segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novidades sobre Jay Ryan e Kristin Kreuk - gente feliz

BOMBA, BOMBA, finalmente temos notícias da criança, a filhinha do Jay Ryan, nascida em fins de março de 2013. Ela se chama Eve, uma gracinha de linda e ele super feliz, a mãe é a escritora Diana Fuemana... Comprovem...

Quem não fica feliz com um bebezinho dentro de casa? A energia boa que eles trazem, a felicidade de ter uma família... Verdade que nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar, né? 
E a notícia bombou nos sites do Facebook, nos blogs, noticiários.... No site das Beasties italianas saiu bem cedo....

E quais são as opiniões das fãs? Muitas ficaram felizes de ver o Jay tão feliz tb, outras que shipavam KrisJay meio que tomaram um susto, uma vez que a revista que publicou a reportagem diz que Jay Ryan e Diana namoram há 13 anos, indo e vindo, ficando, voltando (desde os 19 anos dele, heim?)... Ele declarou que há dois anos foi ficando mais sério e agora com o novo baby, a linda  Eve, será que teremos um casamento pra valer? 
Mas nunca se sabe o que pode rolar numa segunda temporada de BATB, não acham? Vejam trecho da revista Woman's Day, que mencionei....

Woman's Day features Jay Ryan (formerly from Go Girls who is now on the TV series Beauty and the Beast) has a kid. Not that we knew much about his personal life but we didn’t even know he had a girlfriend (FYI her name is Dianna, she’s 39 and they’ve been on-and-off for 13 years). It's mostly 'awwwww' type pics of him cuddling up to baby Eve but of course it wouldn’t be a good story without one legendary quote and here it is: A pal says [of Dianna], “She’s a writer, so it’s great so she can take her work anywhere with her”. Smart stuff.
Ele está mito feliz, não é? É isso que importa Jay, nosso querido "Causador"...

E a nossa amadinha Kristin Kreuk? Muito feliz e resolvida desde a separação com Mark Eldritch há dois meses, atendendo fãs, dando entrevistas, viajando muito, promovendo BABT por todo lugar....
KK nesta foto está no elevador junto com uma fã, indo pro UPFront 2013... Linda de caretinha... heheheheh...
O ator Brian White deu uma entrevista falando da KK, leiam tudo no link abaixo:
http://www.thescifiworld.net/interviews/brian_white_01.htm

Coloco alguns trechos da entrevista traduzidos do inglês pela excelente Rafaela Linhares...
 Gilles Nuytens: And how is Kristin Kreuk to work with?
Brian White: Awesome! A real pro. Talented. Classy. Strong. Smart. We couldn't ask for a better leader; and she is definitely a leader on set. She sets the professional tone and high caliber work e
thic for us all to follow. Plus... she works 22 hours a day and NEVER complains. Tat is a big skill! 

Gilles: E como é trabalhar com a KK?
Incrível! Realmente uma profissional. Talentosa. Elegante. Forte. Inteligente. Nós não poderíamos pedir por uma protagonista melhor e definitivamente ela é a líder no set. Ela dá o tom profissional e o calibre alto da ética no trabalho para todos nós seguirmos. E mais... Ela trabalha 22 horas por dia e NUNCA reclama. Isso é uma habilidade grande.

22 horas por dia? Então ela não dorme?
Brian White: Not literally, but close some days. She is in nearly every scene. I doubt she has slept since last April. When we shot the pilot.

Não literalmente, mas alguns dias chegam perto. Ela está em quase todas as cenas. Eu duvido que ela tenha dormido desde Abril, quando nós filmamos o episódio piloto. (primeiro episódio)

Mas um ótimo trecho:

Gilles Nuytens: gee
Meu Deus!
Brian White: Yeah... It's funny. Many fans get MAD at her for not tweeting. We try to protect her and let them know she's actually on set, or on a plane flying to an interview or trade show.
Pois é... É engraçado. Muitos f
ãs ficam bravos com ela por não tweetar bastante. Nós tentamos protegê-la e deixá-los saber que ela está no set, ou em um avião voando para uma entrevista ou uma exposição de séries.


Fãs, não fiquem tristinhas, shippers, please, ergam o ânimo, este mundo dá tantas voltas, e não esqueçam que em 07 de outubro de 2013 começa a segunda temporada de BATB e vem muita coisa pela frente, muita água vai rolar sob a ponte... 
As Beasties são tão sentimentais, elas sentem demais... KEEP CALM, meninas, eu mesma estou acalmando o meu coração...
MATEM AS SAUDADES, beijos da MAGA

24 comentários:

  1. Querida Maga, não consigo ser politicamente correta...."pílula difícil de engolir". Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Maga! Sempre acesso o seu blog, mas ainda não tinha feito um comentário por aqui.. Essa notícia foi tão inesperada que me senti na obrigação de postar algo... Pelas fotos percebe-se que o Jay é um papai nato! E a filha dele é lindinha demais, mas não posso deixar de dizer que fiquei um pouco decepcionada com a namorada dele.. Sou muito mais a Kristin!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi oi Maguinha... Adorei o seu post!! Mas n posso deixar de dizer que não acho que essa Dianna faça bom par com o Jay... acho a KK muito mais a "cara" dele... Mas enfim... o que importa é que a menina seja feliz!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Maga, estive pensando... será que o nome do bebê foi inspirado na série que o Jay fez em 2002 e o título era Being Eve (http://en.wikipedia.org/wiki/Being_Eve)? É bobagem, mas é divertido ficar desenvolvendo teorias... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maga querida essa notícia me deixou de queixo caído e por mais que a gente cogitava essa possibilidade, a certeza foi difícil de engolir, eu prefiro mil vezes ele com a nossa linda Kristin claro, ela combina muito mais com ele. A Fuemana não tem química, não dá liga, não combina, mas se ele está feliz com ela bom pra ele. Achei fofo ele tão carinhoso com a filha.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Maga, muita água há de rolar por debaixo desta ponte! Ânimo beasties!!!

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito, mas essa namorada dele não tem nada a ver!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que não se deve confundir vida profissional com a pessoal. O que importa é o amor. Muitos focam somente na beleza física, esquecendo que também existe a beleza interior. O importante é que Jay esteja feliz. PARABÉNS PELO BLOG!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Glaucia, o fato de se envolver demais com a fantasiosa vida amorosa de Cat e Vincent, esquecemos quem são Kristin e Jay. Ambos atores e com seus trabalho apenas.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por todas as opiniões meninas, fico super contente de ver vcs publicando no BLOG, beijos de luz...

    ResponderExcluir
  11. Nós mulheres reclamamos tanto de que só existem homens safados ,que só ligam para aparencia,quando vemos algo assim somos as primeiras a criticar,eu achei isso muito legal ,mostra que ele não se mporta com beleza exteriorum astro,poderia ter qualquer mulher,isso significa que existe amor ali, e é isso que importa não é?

    ResponderExcluir
  12. Nós mulheres reclamamos tanto de que só existem homens safados ,que só ligam para aparencia,quando vemos algo assim somos as primeiras a criticar,eu achei isso muito legal ,mostra que ele não se mporta com beleza exteriorum astro,poderia ter qualquer mulher,isso significa que existe amor ali, e é isso que importa não é?

    ResponderExcluir
  13. Desculpa nao concordar mais penso que a algou erado aqui porque come ele disse ele nao esperava ser pai a idade dele !!! alguma coisa esta esquesita aqui nao acham ?? E para mim pode ter uma forte amizade "13 anos" COME ON !! com a diana mais sobre tudo penso que ele lhe deve a sua notoriedade com o Paker show , e minha opiniao.

    ResponderExcluir
  14. Como sempre estou falando cada um escolhe o que quer,não é!!!! a Fuema não serve para esse lindão!!!

    ResponderExcluir
  15. Gege, você falou a verdade mesmo. Ela deve fazê-lo feliz. Fico aliviada que ele não seja gay poruqe ia ser um desperdício para nós mulheres ...kkk

    ResponderExcluir
  16. me recuso a acreditaaaaar!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Me recuso a acreditaaaaar!!!! foi macumba SEM DÚVIDA!!!

    ResponderExcluir
  18. haja beleza interior....desculpa mas ta dificil de acreditar...macumba braba!!!só acho.....

    ResponderExcluir
  19. A gente sabe que vida profissional e pessoal são BEM diferentes,mas sei lá a química deles é PERFEITAAA, tipo quando assisti a metade da primeira temporada fui logo procurar se havia algo rolando entre eles,porque sei lá....parece que tem coisa aí.Mas como vocês falaram tem muita água pra rolar.

    ResponderExcluir
  20. Como muitos estão dizendo tem muita água pra rolar, sinceramente o que importa pra mim é a felicidade dele, mais ainda tenho esperança de ver o Jay e a Kristin juntos. Gente nunca vi um casal com tanta quimica, e o jeito como ele olha pra ela nas entrevista e tudo mais, me descupem mais tem alguma coisa ali.

    ResponderExcluir
  21. me parece que ele não está bem de saúde, e a história contada está bem estanha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir