quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vencemos!!!! BATB leva prêmio de melhor seriado de SCI FI Fantasy e outras novidades

Gente querida, eu não poderia estar mais feliz... VENCEMOS em duas categorias no PCA, gente, poderia ser melhor? Sim poderia, quando tivermos nossa terceira temporada renovada e vamos ter, agora tenho mais esperanças....

Ainda não tinha conseguido escrever no blog, porque estou de férias em Poços de Caldas e na casa de minha irmã não tem internet, ela nem tem computador, somente um modem probezinho da TIM, que é fraco, muito lento e fico fazendo acrobacias para ler o Facebook, ler e responder emails e agora estou aqui levando umas 2 ou 3 horas para fazer uma publicação, mas não posso e nem consigo deixar de comentar a MARAVILHOSA VITÓRIA DE BABT no PCA, doa a quem doer, pois já li diversos comentários no site do PCA, dos fãs insatisfeitos de Supernatural e TVD, xingando e dizendo que não acreditaram na contagem dos votos... que era impossível BATB ter ganhado, mas acontece que ganhamos sim... VEJAM:
Eu votava exatemente assim, no aplicativo do Face, porque meu celular é pebinha e nele nunca consegui votar... bem que eu queria ter votado como muitas beasties que conseguiram incríveis 700 mil botos para BATB, parabéns a todas que ficaram de dedinhos doendo, dor nas costas, noites sem dormir, madrugadas de vigília, votando incansavelmente... NÃO TEVE MARMELADA NENHUMA como muitos acusaram no twitter e site do PCA, a nossa BATB ganhou de verdade e merecidamente porque tem um FANDON fiel, super fiel, pequeno, de número insignificante perto de Supernatural e TVD, mas que trabalhou com mais afinco, mais determinação, mais amor, mais fé, sem nunca desistir perto dos gigantes. Para medir o tamanho da vitória, Supernatural está na nova temporada, é uma das séries de maior audiência nos EUA, consegue DEMOs de 2.0 quando BATB não sai de 0.3 e na primeira temporada ainda arrancávamos um 0.5 e vejam que TVD tem audiências altas tb, com DEMO de 1.2 e 1.3, mas como já disse e repetiu uma amiga muito querida, temos sempre que acreditar que Davi pode vencer Golias, e venceu... kkkkkkkkkk Feliz como nunca, hoje estou no céu com estas vitórias, elas dão um alívio tão grande ao meu coração...
Fiquei tão emocionada quando vi o twitter publicado pelo Thi Pad no grupo Dissidência BATB, a KK com a simplicidade que lhe é peculiar agradecendo aos fãs e na noite de ontem, madrugada aliás, o Austin Basis, sempre tão gentil e educado, ficou dando RT a todas as Besties no Twitter... ele mesmo tão feliz e festejando muito.
Estranhamente a KK e Jay Ryan não foram ao PCA receber o prêmio, será que ninguém acreditava que iam ganhar o prêmio? Bom, se nao acreditavam agora a CW, o povo todo de Toronto já conhecem de verdade o FANDOM que somos... todos os Beasties mostraram a cara votando, nos trends no TT, não tem mais como a CW nos ignorar... kkkk só sei repetir VENCEMOS.... Eu vi todo o programa da Warner Chanell, até gravei apra rever hoje e nunca tinha visto entregar prêmios no tapete vermelho como o Ian Sommerhalder recebeu o dele de melhor ator de SCI FI Fantasy e até entregaram prêmio nos bastidores, realmente uma inovação, mas gostos mesmo é ver nossos ídolos no palco recebendo os prêmios e os louros... não tem preço, não é mesmo?
Nossos lindos são sempre vitoriosos, só faltam as escritoras (es) melhorarem esse enredo atual, que está assustando todo mundo e espantando a audiência, estamos lá embaixo na DEMO (0.3), temos que mudar isso, a série está com poucos personagens demais, ficando sem graça, tanto que vai entrar uma personagem nova, uma promotora, vejam na foto abaixo... que saiu no Twitter da nova atriz que vai trabalhar em BATB
Sim, BATB tem muito o que melhorar e na segunda feira que vem já temos um novo episódio inédito para assistir, antes que entremos em novo e longo hiato até março de 2014. Já temos até o episódio 12 gravado e a segunda temporada garantida, que possamos ter a notícia da renovação da temporada até abril... até lá já estaremos sentindo qual será o clima. Finalizo parabenizando todos os fãs, por terem votado com tanta determinação, FANDOM maravilhoso e inigualável... Como a velha e famosa frase de BATB: "Juntos podemos vencer o mundo..." podemos mesmo. Que venham os próximos episódios, que pelos títulos serão de arrasar, vamos estar atentos, fiéis, unidos, dedicados e criticando tudo... kkkkkkkk Falem de suas emoções tb, Beasties, o que acharam das premiações???

Um comentário:

  1. BatB realmente tem levado uma surra das escritoras que tem criado caminhos pelos quais achamos difícil andar....contudo, o argumento base "amor incondicional" deveria continuar sendo explorado....vai entender não é? Por outro lado,as escritoras estão tão ocupadas em destruír nossas ilusões que esqueceram que uma delegacia não pode se curvar a problemas pessoais.....Mas, como Beastie assumida que sou BatB até quanfo tá ruim ainda tá bom. Dando mais chances pras maluquinhas limparem a bagunça. ....e BatB e seu fandom mereciam os prêmios sim. Nos acreditamos e vencemos.!!!!!

    ResponderExcluir