sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trecho final do Episódio 18

Olha gente, teve muitas emoções ontem, e vou fazer uma review caprichada. Comecei a ler várias reviews quando estava acompanhando a série lá pelo episódio 5 e começou a me dar uma vontade de escrever também... 


Fiquei receosa de início, poderia ser repetitiva, não ter leitores, mas a vontade de desafogar o coração, das tantas emoções que sinto quando assisto minha série preferida, foi maior e fiz minha primeira review do episódio 13... Vou colocar todas aqui, desde o segundo episódio, estou revendo e comentado, mas agora de noite, a Ângela Gonçalves do Grupo Crazy for BATB mandou a tradução do trecho final... aquela hora em que eles estão no metrô e não pude resistir...

Segue o trecho traduzido e vou comentar noutro post:
Aqui vai então a parte final VinCat no metrô:
Cat: Como você sempre me encontra?
V: Eu nunca paro de te procurar...
Cat: Talvez você devesse parar de me procurar, eu quase fiz com que matasse você. E Evan morreu e assumiu a culpa por mim na delegacia.
V: Catherine, por favor, você estava disposta a sacrificar sua vida por ele, mesmo depois dele ter traído você.
Eu te respeito tanto...Sabe quão forte você é?
Cat: Forte? Eu sou egoísta, ele está morto por minha causa.
V: Não, Evan tomou suas próprias decisões. Ele fez o que fez porque ele se importa contigo.
Cat: Eu coloquei você em perigo também.
V: Você está assumindo responsabilidades demais.
Cat: Estou? Se eu não tivesse aparecido na sua porta quando nos vimos pela primeira vez, você teria deixado a cidade e Muirfiel nunca o teria achado.
V: E como isso te torna egoísta?
Cat: Eu devia ter te afastado, mas eu só fiz me aproximar. Eu não pude evitar.
V: E você acha que eu consegui evitar? Sabe, todos esses anos que eu tenho observado você, me certificando que você estava segura... tudo que eu mais queria era conhece-la, me aproximar. Então, quando você subiu aquelas escadas lá em casa aquele dia e descobriu quem eu era e eu fiquei te implorando pra não contar pra ninguém
Cat: Eu me lembro.
V: Aquele foi o melhor dia da minha vida.
Cat: Vincent
V: Não, foi sim. Eu sei que foi errado, eu sei que eu deveria ter corrido e me escondido. Teria sido a coisa mais segura pra você. E mesmo sabendo que Muirfield está lá fora, eu não consegui me afastar também.
Cat: Não é verdade, você tentou me afastar.
V: Você realmente acha que eu tentei o máximo que eu podia?
Cat: Nós colocamos um ao outro em perigo. Isso que Evan me mostrou essa noite. E enquanto a gente se amar tanto assim e fizermos tudo pra nos proteger...
V: hey, sempre seremos vulneráveis, mas não sei o que faremos agora, pois eu não sei viver sem você.
Cat: Nós não precisamos ficar vulneráveis se tiramos Muirfield do nosso caminho.



Um comentário: