sexta-feira, 19 de abril de 2013

Evan deixando tanta saudade...

Pois é minhas Beasties do coração, ninguém se conforma com a morte do Evan, todos aqueles tiros nele, ele se sacrificando pela Cat, ele vendo o amor da Fera pela Cat... Todo mundo tão comovido, o ator Max Brown  excelente em cena, cada expressão tão sofrida, tanta revolta, tanta dor, o ator se superou neste episódio 18... Desde a hora da cena no bar, dando socos no vento e num dos frequentadores, de tão sofrido que Evan estava...


Ontem, ao final do episódio, eu corri para o Twitter e me emocionei que os fãs colocaram a Tag #SaveEvanMarks nos mundiais, nos Trends, e todo só falavam nisso, da morte do Evan, com tanta tristeza, incredulidade, espanto, desconfiança e saudades, sim tantas palavras de carinho e inconformação com a morte dele, que cá pra nós, o cara se meteu com a Muirfield mas era gente boa, bom caráter, bom coração e amava a CAT... demais...



Como tem muita gente que acredita piamente que ele não morreu de verdade, bom não teve enterro, né? Nem ninguém viu o que fizeram com o corpo dele, pois é, abriram um site lindo, só pra falar dele e não deixar morrer nunca o Evan Marks, acessem o link:


Logo na página inicial tem os seguintes dizeres:


For those that can’t and won’t accept the heroic death of Max Brown’s character Evan Marks. There are possibilities and I won’t tolerate killing off one of my favorite characters just because of his storyline couldn’t lead “anywhere”. Because that’s not true. 

This Blog will be solely for denial and refusal of Evan's death!


Quem quiser olhar no Twitter:

https://twitter.com/MrMaxBrown/status/325314142191890434


Adeus Evan querido, vamos sempre amar vc e a Cat também....




5 comentários:

  1. até agora estou abalada com a morte dele :(

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiih...eu posso chorar?!
    pq eu tava com raiva do Evan, por causa dos spoilers e por sempre tentar seduzir a Cath, mas a maneira como ele morreu, como um herói mesmo, não há prova maior de amor e devoção.

    droga, tô com os olhos cheios de lágrimas...

    #EvanForever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ainda estou sofrendo Daniihh, não dá pra se conformar com morte de personagem importante né? Deu muita pena dele...

      Excluir
  3. Oi Maga, como eu já falei lá no grupo, eu acho que é muito triste, sim a morte do Evan, mas acho que isso faz parte. E um pouco de drama é o que precisamos pra não deixar cair a audiência e termos uma segunda temporada.
    Americano adora um bom drama. Por isso que a autora de Grey's Anatomy mata metade do elenco a cada final de temporada e a série faz um sucesso absurdo por lá.
    Vamos seguir em frente, pois o que importa, realmente é VinCat. ;)

    ResponderExcluir
  4. Tem toda razão Angela Gonçalvez, penso como vc... Vamos seguir em frente com Vincat, certeza...

    ResponderExcluir