segunda-feira, 13 de maio de 2013

Beauty and the Beast - Vídeo de Catherine and Vincent - Peligroso Amor


Um doce vídeo, muito fofo mesmo do mais lindo casal dos seriados de TV, Vincent Keller e Catherine Chandler, de Beauty and the Beast, da CW emissora... e ainda com a música em espanhol "Peligroso amor", muito linda...






De lambugem, o momento de Cat e Vince sonhando com uma família, a tradução da fala segue abaixo...

VinCat, última parte do episódio 21: No Beco.
Cat: Eu tenho que terminar meu depoimento, então, peça desculpas rápido.
Vince: Me desculpa.
Cat: Muito engraçado.
Vince: Sim, pelo menos a pílula não tirou meu senso de humor.
Olha, Cat, (ele disse Cat e não Catherine e é a primeira vez que ele diz Cat pra ela, pois ele já disse Cat pro JT, mas enfim, isso não importa, haahah) a razão de eu ter tomado a medicação foi que eu realmente quero um futuro contigo. Um futuro normal contigo.


Cat: E eu quero um futuro contigo também. Mas, eu não ligo se é normal, eu quero que tenha você nele. Vincent, eu te amo do jeito que você é e eu não preciso que você esteja curado. Eu só preciso que você não desista, porque eu vejo um futuro pra nós, e não é só no seu esconderijo. E eu sei que você tem medo das montanhas russas (conversas dela com JT quando JT explicou que quando eles buscavam a cura e falhavam, os sentimentos dele iam em montanhas russas, tipo ficava animado com a possibilidade e depois triste com o resultado negativo).






Vince: Não, não é só isso. Ok, eu estava preocupado que se eu tentasse uma cura e não funcionasse, você pensaria que seria assim pra sempre e sabe, aquele futuro que você quer talvez nunca fosse possível e não sei, talvez você fosse embora.
Cat: Eu não vou a lugar algum. Eu estou no carro contigo pra todos os altos e baixos e loop de loops (cavalo de pau?)
Vince: Loop de loops? Ok, bom, nesse caso, eu vou continuar tentando.
Cat: E se não der certo tudo bem, mas, pelo menos a gente pode fantasiar.
Vince: Fantasiar?
Cat: Isso que foi tão divertido na piscina. Não foi firmar, foi pensar no futuro. E nós não precisamos de remédio ou cartões de hotéis magnéticos pra isso.
Vince: Bom, nesse caso, eu posso fantasiar sobre nossos oito filhos geneticamente modificados bem aqui no beco.
Cat: Ok, três filhos, vamos dizer três e um cachorro.
Vince: Ok, um cachorro pequeno, porque cachorros grandes não gostam de mim.
Cat: Ok, um cachorro pequeno. Mas, se você tomar outro remédio, eu vou levar as crianças e o cachorro embora.
Vince olha com cara de espanto pra ela e a beija. *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário