sexta-feira, 10 de maio de 2013

Entrevista com JT After Buzz TV

 Muito legal esta entrevista com Austin Basis que interpreta JT, melhor amigo de  Vincent Keller, no seriado Beauty and the Beast, uma gravação bastante longa, com uma hora de duração, mas vale a pena ouvir. Abaixo, alguns comentários das Beasties sobre as palavras de JT, o Big Friend...





No grupo Crazy for BATB, temos várias meninas que são professoras de inglês e excelentes neste idioma, que traduzem episódios, vídeos e entrevistas para as outras Beasties do grupo... Aqui, coloquei uma traduções e comentários da Lidiane de Oliveira Silva. Muito obrigada, amiga querida. 

"Ele, já no começo da entrevista, fala das beasties, diz q tem q agradecer pela renovação, fala, fala e aí depois brinca dizendo q tb tem q dar algum crédito à série pela renovação".

"Eles falam do episódio 20 e Austin Basis lembra da importância das mídias sociais para o show, dizendo que gosta de ver a reação do público e a interação, que a história tb sofre influência da opinião do público... não q possa mudar muito, mas que pode influenciar".

"A apresentadora pergunta se ele e Jay Ryan se reuniram pra construir melhor a história dos dois, já que são amigos de longa data, mas aí ele meio que desconversa, fala que tds tiveram que mudar pra Toronto, que é complicado pra tds, que ele construiu basicamente sozinho o JT, com alguma ajuda dos produtores executivos sim... Mas sabe o q eu achei muito estranho? Ele não falou claramente, mas tive a impressão de que ele e Jay Ryan são distantes fora de cena". (Triste saber disso né, gente? Eu pensava que eles eram tão amigos fora do set... Mas pelo da Nina e do Sendhil, a gente vê no twitter que o Austin tem muita amizade mesmo)

"Sim, ele se segurou pra não falar demais, pra não falar de ninguém... Austin é experiente no ramo e sabe o que pode e o que não pode dizer; muito educado e simpático como sempre..."

"Sim...mas ele fala que tb existem os momentos de bobeira, que geralmente acontecem tarde da noite, e ele diz que não participou de muitas gravações até tarde, mas que especialmente Kristin e Nina ficam rindo juntas e que, às vezes, os outros brincam perguntando se elas podem parar pra terminarem a cena..."

"Austin diz que não sabe bem (explicar como começaram os vídeos que fez com Nina Lisandrelo mostrando os sets de gravação de BATB), mas que foi uma forma de tirar vantagem das mídias sociais (que na minha opinião, é o forte da série, né?) e que uma mulher, que acho que é supervisora de script (?) e que leva os scripts pra eles de LA para Toronto, que organizou td e eles filmaram em algumas horas, sem nada planejado e se divertiram muito. A apresentadora diz que é bom pra saber como ele é qdo não está de JT, mas ele diz que não é muito diferente do JT, e que o JT só é mais nervoso que o Austin, rs..."


Coloco aqui 2 vídeos de Austin e Nina, bem engraçados:


"Só falei sobre minha impressão geral, pelo que o Austin falou dos bastidores, do elenco em geral, da série, aliás, as apresentadoras/entrevistadoras estavam falando mais do programa, dos personagens, e não dos atores". 


JANAINA SPORTARO sobre não haver muita amizade entre Austin e Jay fora dos sets:
"Eu vi e não tive essa impressão....achei que ele disfarça sim, meio que muda o foco pra não dar vazão a começarem a perguntar do Jay e ai sim ou ele falar o que não deve ou dar na cara que não quer ou não pode falar de outra pessoa, até pq não cabe a ele falar mesmo, então ele meio que quis passar uma imagem do tipo, não tenho muito o que falar, e só isso. Não sei...ele pode até ser reservado ao ponto de se tornar chato até, mas dessa forma, como se fosse falso, não me deu essa impressão, não...minha opinião..... E na entrevista tive a impressão que o Austin não quis entrar no assunto Jay, pra não ficarem perguntando dele, entendeu? Mas a verdade é que não sabemos mesmo nada sobre a vida pessoal do Jay, sobre ele mesmo...só impressão mesmo pelo que lemos e assistimos....e essa é minha impressão....."

Acho que JAY RYAN é na dele, só isso, talvez até demais em comparação com os outros.....e que nesta entrevista em especial nao achei que o Austin quis dar a impressão de que são distantes e sim que ele, Austin, nao quis focar a conversa no Jay, saiu pela tangente, pra justamente não focarem o assunto Jay com ele.....isso que me deu a impressao...kkkkk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário