segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BATB nos TRENDS Mundiais e VOTEM NO PCA

Estamos com as duas hastags toda semana, nos trends meninas. É isso aí, sempre que fizermos a nossa parte seremos capazes de colher os resultados, temos que votar todo dia e toda hora no PCA e nas noites de segunda feira, temos 7 horas de TRENDS no TWITTER, antes, durante e depois da exibição de BATB no canal CW..... Vamos movimentar todo do FANDOM de BATB, AGORA...


A semana passada bombamos no TWITTER, com episódio 5:



na semana do capítulo 4 também foi show de #BATB...


E hoje, meu FANDOM querido, temos que arrasar novamente, todo mundo divando no TWITTER, quem não tem Twitter ou não gosta de twitar, fique votando no PCA, sem parar, ajuda muito tb...
VEJAM o recado pra hoje da sempre super incrível Ludmila Junqueira....


MARATHON MONDAYS (MARATONAS DA SEGUNDA)

Hoje tem maratona no TWITTER e tem muita gente em dúvida de como fazer para participar e votar ao mesmo tempo. 
Neste flyer estão as instruções e ainda mais alguns esclarecimentos do que seria melhor fazermos neste período de votação do PCA.

Vamos tuitar usando o código da votação:

BATB #scifitv #PeoplesChoice

A maratona ocorrerá durante as mesmas 7 horas de toda segunda, começando às 21 horas de Brasília e terminando às 4 da madrugada.

Porque as mudanças ao tuitar usando o código da votação?

1. O PCA é muito importando para perdermos 7 horas de votação
2. A gente ainda poderá entrar nos trends porque não é necessário o uso da hastag # para isso
3. Sobre a NIELSEN RATINGS, por não termos certeza de como eles captam os tweets para a contagem, preferimos optar por tuitar sem a hastag, acreditando que eles tem um sistema para captar esses tweets.

Vamos lá BRAVE BEASTIES, hoje poderemos estar votando e ao mesmo tempo contribuindo nas ratings. E quem quiser reclamar do rumo que a série está tomando, essa é uma boa oportunidade. #BatB precisa de nós mais do que nunca!
 — com Paulette Tomazzelli Nardi e outras 12 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário