segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VOTANDO NO PCA - FANDOM de BATB com duas posições, ou 3 ou 4, nada demais, mas ainda temos força de luta, vamos lá gente....

Olá gente querida, ando tão cheia de trabalho, que estou um pouco sumida dos grupos BATB, ainda estou com orientandas do mestrado, fechando trabalhos, terei umasemana dura de trabalho na pesquisa e Seminário de Pesquisa a semana toda, mas contando os dias para a licença prêmio de 3 meses, que estou merecendo, ando muito cansada e estressada.... Mas do meu modo, do meu jeito, tenho votado como posso no PCA, sei que a votação vai até dia 05 de dezembro e temos que nos esforçar ao maximo até lá, todo mundo... VAMOS ACREDITAR E VOTAR.... Mesmo com duas posições formadas.... Vou explicar tudo pra vocês....

Nas minhas últimas publicações, eu tenho pedido muitos votos para o seriado BATB, pelo grande carinho e amizade que tenho pela amiga Ludmila Junqueira, mas ela sabe que eu acredito mais na vitória da KK, embora respeite de todo o coração quem está votando só no Seriado, por isso vou colocar ambas as opiniões aqui, para todo mundo ficar bem por dentro, nessas últimas semanas de votação e unir forças, juntar muita energia e votar muito pelos aplicativos do Facebook e pelo celutar, que vc pode votar 100 vezes em poucos minutos....

Vou começar pela posição da amiga Paula Nunes, do grupo Dissidência BATB, ela postou isso no dia 16 de novembro, uma opinião muito interessante sobre os rumos do seriado, sobre o espaçoso do Jay Rayn, que as redatoras estão deixando a desejar na escrita da história de amor VINCAT e BATB não tem mais a qualidade do seriado que tinha ano passado, quando ganhou o prêmio PCA, a história, o enredo, agora está tudo muito fraco, quem já viu o novo episódio do jantar e o beijodas Feras sabe disso:
PAULA  NUNES

Boa tarde! Sábado de feriado prolongado, descanso merecido mas ótima oportunidade para votar! E eu estou votando muito, só que estou votando na KK para melhor atriz de scifi serie! Por que não voto em BatB para melhor série, se os tweets podem ser duplos??? Vou explicar e quero deixar claro que esta postagem não tem a intenção de recriminar, nem tentar mudar a opinião de quem está votando só na série e/ou de quem está votando nos dois. Mesmo porque, somos todos adultos, somos eleitores em nosso país, e se podemos eleger quem nos representará por 4 ou 8 anos, podemos também ter certeza sobre nossos votos em um prêmio televisivo! Vou enumerar minhas razões:

1) Não quero dar crédito aos escritores de BatB pelo fato de ganhar melhor série. Melhorou na segunda temporada? Sim, mas está tomando um rumo que não é do meu agrado. A "ressureição" do Gabe não bem explicada, a chatice da Tess que tem servido como enfeite nos episódios desta temporada, o sumiço do JT, a fera mulher que vai trazer encrenca, a frieza do Vincent, o quase certo envolvimento Cat/Gabe são motivos suficientes para não querer que elas se gabem pela série (lembram-se o ano passado elas estavam lá também).
2) Postura do Jay em relação ao fandom. Ele é um baita ator, muito bonito e sexy, mas fica 8 dias sem aparecer no TT e quando o faz é para vender bolsas???? Se a série for cancelada, será que ele tem vaga assegurada como vendedor de sacolas? OK, vocês dirão mas a KK também não aparece. Tá, mas ela sempre agiu desta forma e justifica dizendo que seria injusta se respondesse apenas alguns fãs, o que é o caso de nosso amigo besta. Sinceramente, parece que ele não se importa com BatB, pois para promover seu filme, TOTL ele sabia tuitar.
3) Não sou o tipo de fã que só vota se ele, Jay Ryan, estiver concorrendo. É verdade, já vi várias pessoas que não votam porque ele não concorre e já vi também pessoas votando só para que ele vá receber o prêmio com a KK. Isso é ser fã da série? Talvez, eu também posso ser taxada de fã da KK, mas meu voto é pela atriz e por deduzir que as chances dela sejam maiores que as da série, então não é um voto só dela.
4) Mesmo com todas as restrições que coloco quanto à série, fui, sou e serei até o fim parte do fandom de BatB. Parte que começou quando o Jay Ryan tinha menos de 400 seguidores e tuitava constantemente, que fazia trendings às quintas-feiras indo para a cadeia rapidinho pois eramos meia dúzia de fãs tentando desesperadamente colocar BatB nos trend topics; sou do começo junto com Ruth Cassidy, Orange Moon, Dory Evans, Catherine Chandler, Brena O'Reilly, Natalee Butaeeva e outras tantas. E por ser parte desse fandom, me julgo no direito de criticar sim, se for preciso, o que houver de errado com a série. E mais importante, tenho o direito de ter minha liberdade de expressão preservada e minhas preferências garantidas. 
Desculpem-me se fiz um post longo demais, mas queria deixar claro meu posicionamento de ser respeitada tanto quanto respeito a opinião de todos.
E vamos votar!!!! Ah, coloco gráficos do número de tweets tanto na KK quanto na série, dos últimos dias para que todos possam avaliar a quantas vamos em relação aos demais concorrentes!
VEJAM OS GRÁFICOS:
 Este mostra Supernatural bem a frente de BATB, agora vejam o da KK, que tem chances de vencer a Nina Dobrev....
 Se alguém puder printar gráficos atualizados, eu publico aqui, eu não sei printar, alguém me ensine, please.... mas vejam a KK com muitas chances e li no Face que ela esteve na frente várias vezes essas últimas horas.... AVISO que estes números mudam de hora em hora, ocilam bastante, são o único parâmetro, até nem tão confiáveis, mas vai dando uma amostragem.... e a gente tem tanta curiosidade, né?

Quero também deixar bem claro que não faço este POST para criar polêmicas, NÃO FOMENTO CONFUSÕES, estou somente informando sobre posições diferentes que todo mundo pode ter.... As pessoas são e sempre serão diferentes... Olha gente, #BATB nem precisa se preocupar com audiência agora, isso é de só menos, já viram como as redatoras nem ligam e nem tratam do assunto no TT?
Precisamos entender que quem manda na série #BATB agora é a CBS e ela faz o que quiser, a CW não fede e nem cheira, ela apenas é transmissora do seriado nos EUA, a série passa primeiro no Canadá porque ela é feita lá e eles são os manda-chuva, eles não estão preucupados em cancelar nada e só a CBS poderia concelar e nem cogita disso, os resto são rumores, fofocas de bastidores e corredores do FACE, entendam bem... a CW já colocou a série passando da segunda feira de propósito, pra sacanear porque é o pior dia, concorrendo com jogos de futebol e reality shows, como The Voice, acordem.... Estamos bem na fita....
Repito que acredito nas maiores chances da KK para ganhar o PCA, mas meu coração não aguenta nunca vota só na KK, eu acabo sempre votando nos 2, no seriado e na KK, tal qual fazem amigas super queridas como Angela Gonçalves e Izi de Paula... Começo a votar aqui e ali durante o dia entre os trabalhos da facul e sempre me pego votando das duas, toda vez que fico votando só na KK, o coração se aperta pela série, e se voto só em #BATB, o coração fica me apertando no peito pela KK, fazer o que? VOTO NOS DOIS.... simples assim, EU AMO ESTA SÉRIE DE TODO CORAÇÃO.... SEMPRE!!!!!!

Agora um pouquinho só da fala da LUDMILA JUNQUEIRA: Estamos na cola de SuperNaTural, vamos apertar o passo gente, cada voto é importante.


DUAS NOTÍCIAS MEGA IMPORTANTES:

- A VOTAÇÃO TERMINA MESMO NO DIA 05 DE DEZEMBRO, está nas mormas do PCA bem claro.
- Segundo, valem os RTs dos RTs pra quem vota pelo TT, mas não se esqueçam de que votar por lá tem que ser apenas uma ferramenta de distração e descanso para quem vota muito, senão não compensa de forma alguma. 

Bora votar BRAVE BEASTIES. Desculpem se fico insistindo com isso, mas é nossa grande chance de termos nossa série renovada. Vamos ligar nosso Beast MODE e votar muito muito muito. #BatB depende de nosso esforço e dedicação .


Então, gente, eu coloquei as duas opiniões para que todas as meninas Beasties e rapazes Beasties tb, possam ter sua opinião, deixando claro que eu adoro as duas amigas Paula e Lud, respeito a ambas entendo as duas posições, mas somos todos livres pra votar como considerarmos melhor, de acordo com o nosso juízo de certo e errado.... 
Tudo aqui é somente informação de como andam as coisas e penso que #BATB se lutarmos unidos, com força, com energia total, tem toda as chances do mundo de vencer com largos votos na frente; podemos ser um FANDON pequeno, mas somos determinados e persistentes.... mesmo em menor número estamos dando medo a Supernatural e lembrem, eles votam mais pelo Twitter, nós pelo aplicativos temos mais chances e podemos votar mais.... PENSEM NISSO...

Agora tb tenho de dizer que nossa KK merece ganhar a melhor atriz no PCA, ela é a alma de BATB, e já li muitos vezes no TT, do ex-chefe negro Joe, que varreram do seriado e tb do Sendhil, ator que faz o Gabe, falando que KK trabalha muitas vezes 22 horas por dia para BABT, dorme muito pouco, ela anima os colegas, passa as falas de scripts de todos, olhas todos os sets de filmagem, interage com diretor, câmeras, figurantes, maquiadores, figurinistas, espalha sorrisos, sugestões, não pára um minuto, todo mundo admira ela e seus esforços... BATB ainda está de pé graças aos inúmeros esforços dela, mais que o Jay Rayn, que olha sempre só pro umbigo dele e sempre usou bastante o TT para promover outros trabalhos dele e mal liga para BATB....
Para ser justa, coloco a opinião de outras colegas de grupo, para não parecer que estou puxando a brasa só para minha sardinha... E coloco aqui a Selma Oliveira, Andreia Neiva e outras.... Vejam as palavras da linda e querida Selma Oliveira abaixo, achei demais....
Selma Oliveira:  "ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR, HAVERA ESPERANCA DE VENCER "(Santo Agostinho). Vamos nos comprometer, pelo menos com uma parte de nosso tempo, sera por pouco tempo, meninas. OBS:Perdao pela falta de acentos, mas acredito que me fiz compreender

Andreia Neiva: Gente, esse gráfico no TT só mostra o que eu mais tava preocupada, eles (SUPERNATURAL) ficaram com medo da gente. E um fandom grande desses com medo só me incentiva mais ainda. Tô super ativa no twitter, mas meus app do facebook e do celular tão sempre ligados, esses são os únicos lugares em que dá pra tirar a diferença, quanto mais eles ficarem no twitter perdendo tempo, melhor pra gente! LEMBREM-SE DISSO E NÃO DESANIMEM!

JAMILE BRAGA: Meninas temos que nos unir e votarmos pois temos que ganhar pelo menos uma categoria no PCA, estou triste porque estamos com o grupo partido. Isso não pode acontecer gente, já somos poucos e ainda partidos aí fica impossivel.

Se temos mais chances de ganhar na melhor atriz, então vamos votar mais nela, mas se querem continuar votando na série beleza, mas continuando a votar mais nela, engraçado; não sei se é porque quase não vou no TT mas não vejo nenhum tag com a Nina e mesmo assim pelo gráfico ela ainda tá na frente meu Deus, e vencer Supernatural é uma missão dificil demais, mas tentar não custa! Vamos galera, a união faz a força!
 


THACIANA BARROS responde para Jamile, muito legal, com muitos esclarecimentos: Jamile, se vc colocar para procurar pelo nome da Nina Dobrev ou a hashtag #scifiactress, vc vai verificar que têm muitos tt's e rt's para ela.
Beasties, alguns fãs no Twitter acham que a informação do gráfico não é importante, pq tem a votação pelo site, aplicativo FaceBook e celular, mas discordo, pq é o único parâmetro que temos de números, só TT mostra números. E preocupa, pq a Nina está à frente da Kristin, Supernatural eu não vou nem comentar. Esses fãs de TVD e SPN estão organizados e não estão discutindo ou criticando votos, estão se concentrando na categoria q realmente vale a pena e votando muito, pq isso é o q importa.
É um alerta para todos nós, faltam poucos dias para encerrar a votação (só vai até o dia 05 de dezembro), temos muitas chances de levar uma premiação e não podemos morrer na praia. Temos que refletir e decidir logo. Não falo isso pq sou fã da Kristin Kreuk, como todos sabem, falo pq sou fã da série, mesmo não gostando do rumo que está seguindo, mas torço muito por ela, e se não ganharmos uma das premiações, será muito difícil, termos uma terceira temporada. Pensem nisso! É isso q vcs querem?! A responsabilidade agora está em nossas mãos.

Talvez tenha sido dura aqui, peço desculpas, pois não é a minha intenção. Somos todos amigos aqui, e acho q devemos ser sinceros e estou sendo com vocês. 


AGORA a opinião da JANAINA SPORTARO: Ai gente, desculpem...eu nao acho que tem nada dividido no sentido que vcs estão colocando...acho que algumas estão votando de um modo e expondo o pq e outras de outro modo e expondo o pq como agora aqui.....no final, tudo será revertido para a serie.....quem entende que se deve focar mais na serie, tem seus motivos pra acreditar nisso e expõe e quem concorda faz igual, no entanto, quem está fazendo isso, nao está deixando de votar na KK tb, como li que quem está dando ênfase a seus votos na KK por seus motivos, disseram que nem por isso estão deixando de votar na serie tb....entao, no final, é o que venho dizendo: tudo será revertido para o bem da serie.....vamos votar e ponto. 
   
Pois é gente, eu Maga, aqui acordada de madrugada, a única hora que posso lutar um pouco por BATB, ainda doente que desde quinta feira estou em crise aguda de bronquite, mas lutando.... ainda vou trabalhar o dia inteiro e preciso terminar este post, assim coloco os pontos da votação printados em 18 de novembro, pela Paula Nunes, da luta de votos entre KK e NINA e depois um post de SPN e BABT, vejam vcs que estamos na luta... e firmes....

Kristin KREUK em laranja e NINA em azul, com os seguintes votos KK = 169.273 Nina = 178.623. Então, podemos alcançar tranquilamente....


 Gráficos BATB laranja, SPN azul, TVD verde. BatB = 309.016 SPN = 338.637 TVD = 130.795, me digam se não podemos passar a frente numa boa? Bem possível.... bora lutar....

 Nós estamos ganhando de TVD gente, que tem um FANDOM gigante....

AGORA que terminei de colocar opiniões da amigas Beasties, coloco o convite bacana da Thaciana Barros para o dia 20 de novembro de 2013, estejam atentos todas e todos.....
Shippadoras, bom dia!

Convidamos a todos os fãs para a nossa Trend Party (Trend para os nomeados do PCA 2014 / Beauty and The Beast).

20 de novembro 21:00h (Horário de Brasília)

Use a seqüência abaixo:

BATB #scifitv
Kristin Kreuk #scifiactress #PeoplesChoice

E RT's muito, pois tudo se transformam em votos!

Horário nas outras Regiões:
Região Nordeste: 20:00h
Região Norte: 19:00h

[+] Não se esqueça de votar (Favorite Sci-Fi / Fantasy TV Show e Sci-Fi / Fantasia Favorita Atriz): http://tinyurl.com/SitePCA2014
Viram? Opiniões todas diferentes, mas tudo gente falando com o coração apaixonado por #BATB, sem brigas, sem confusão, sem conflitos, tudo no respeito, falei e postei tudo juntando energias, pois ando fraquinha e juntei mais que tudo todo o meu carinho, falei tudo o mais gentilmente que pude, só para informar, para apelar que votem mais, votem muito, votem toda hora, só parem para comer e tomar banho, NÂO DURMA, se possível tomem só sorvete que é mais rápido e VOTEM, VOTEM, VOTEM.... kkkk brincando um pouco, vamos descontrair, MAS VOTEM.... beijos de luz...
VOTANDO MUITO E SEMPRE GENTE, COM FÉ....
BOA SEMANA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário