quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Votando no PCA minha gente? Olhem as novidades....

E a luta entre os FANDONS continua massiva, todo mundo votando em seus seriados prediletos, eu, como não poderia deixar de ser, venho pedir/suplicar/convidar/implorar/sugerir/incentivar/ lembrar/ cutucar/promover/reivindicar/indicar/solicitar que VOTEM EM BATB, para melhor seriado SCI/FI e Fantasy... Pensa bem, gente, ganhar de Supernatural, Walking Dead, Unce upon a Time garante sem mais preocupações a renovação da temporada.... Seria a glória e só depende de nós.... bora lá?

Para animar todo mundo, saibam que temos ótimos recursos para votar bastante sem muito esforço, usando o celular... Vejam aqui o depoimento da querida beastie, tremenda lutadora for BATB, a Ludmila Junqueira, menina que super admiro, amiga diva, ela já conseguiu fazer mais de 20 mil votos num dia, leiam abaixo: 

Ludmila Junqueira, em 05/11/2013: Meu saldo de contribuição por hoje: 6900 votos pelo aplicativo do Facebook, e mais 14790 votos pelo celular, somando um total de 21.690 votos.
Vamos nos dedicar e acreditar, porque esse sonho é possível sim, só depende do esforço de cada uma de nós! . Boa noite meninas, aliás, quase bom dia!
E hoje, dia 13 de novembro, pelas medições do site abaixo da TOPSY, nossa BATB encostou e algumas vezes até ultrapassou em votos ao seriado Supernatural, então nosso sonho é possível, podemos mesmo ganhar... Imaginem que estamos na frente de DVD, bom demais, cliquem e vejam, a medição muda de hora em hora.... 
 

http://topsy.com/analytics?q1=BATB+%23scifitv+%23Peopleschoice&q2=TVD+%23scifitv+%23Peopleschoice&q3=Supernatural+%23scifitv

Vamos nos concentrar nos aplicativos, e através deles que poderemos tirar a superioridade numérica deles sobre nós.
 Repetindo pra vcs os passo a passo que a Ludmila fez, leiam novamente e votem direitinho, votem muito, votem todo dia....

LINK PARA VOTAR DIRETO PELO APLICATICO NA SÉRIE #BATB

Minha opinião é a de que devemos votar só na série. Tem muitos fãs de #BatB votando só na Kristin, e acho que no momento o prêmio de melhor série é muito mais importante pra #BatB e pra quem como fã da série como eu, não quer vê-la cancelada.

Dividir nossos votos diários em duas categorias não vai nos levar a nada. Precisamos tirar a diferença dos outros fandons com os quais estamos competindo, e a única maneira para isso é votando só em uma categoria enquanto eles votam em mais de uma.

Infelizmente ainda não podemos nos dar ao luxo de competir em condições de igualdade numérica com os fandons de nossos concorrentes. Devemos lembrar que estamos apenas engatinhando, apenas na segunda temporada, e falta um caminho enorme para percorrermos até alcançá-los em termos numéricos. Para tanto devemos ser racionais e decidirmos por uma estratégia que possa nos levar a vitória! Acumularmos todos os nossos votos em uma única categoria é o que nos resta. Quem muito quer tudo perde. Queria poder ganhar tudo, mas acho que ainda não temos bala na agulha para tanto. Qualquer dúvida só me perguntem.

Quem tiver o aplicativo para I-phone, é a forma mais rápida de se votar. Vou priorizar maus votos lá. É simplesmente uma metralhadora de votos esse aplicativo, a gente consegue fazer de 1000 a 1500 votos em menos de uma hora. Vale a pena pra quem tiver sistema IOS, seja Iphone ou Ipad.

Desculpem essa ladainha diária de votação, só fico tentando estimular todas nós, que sempre ficamos a nos perguntar como ajudar para que a série não seja cancelada. Tá aqui a melhor OPORTUNIDADE que temos. Gostaria apenas de dizer que sempre fico estimulando e brincando, mas vcs votam como, quando e o quanto quiserem ou puderem ok?

Está na hora de nos unirmos, e não nos separarmos por divergências de opiniões. #BatB precisa das beasties unidas, e esse não é momento para conflitos e desentendimentos.

Lembrem-se IT`S US AGAINST THE WOLRD!

Sempre foi e sempre será assim. Beasties contra o resto todo do mundo, lutando pela série. Portanto, VAMOS A LUTA.


Como diz a nossa beastie amadinha Celia Franco, "Fã que é fã de verdade jamais deixa de votar na série que ama..." Valeu, Celinha!!!

E para terminar outro recadinho da Ludmila:
 Agora podemos votar nas duas categorias ao mesmo tempo pelo twitter.
Lembrando sempre que não podemos centralizar nossos votos pelo twitter, pois por lá a votação é muito lenta e não compensa. Devemos ir lá só mesmo para descansarmos vez ou outra, e nos termos aos aplicativos do Face e dos celulares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário