segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TRADUÇÕES, COMENTÁRIOS E NOVIDADES sobre Episódio 2 X 5 de BATB, leiam tudo....


Gente, que episódio lindo foi esse o número 5? Apesar de que não apresentou muitas novidades, a beleza ficou por conta do modo tão carinhoso com que o Vince tratou a Cat o tempo todo e sempre salvando a vida dela, né? Como é de praxe... kkkkkkkkkk E ela só esnobando ele, como logo nas primeiras cenas, mandando o Vince embora porque ia receber as amigas dos tempos de estudante de Direito....
 Para tudo isso ficar melhor ainda, alguns trechos traduzidos pela linda e querida amiga Beastie Ludmila Junqueiro, no grupo How Brave is our love for BATB. Vimos o episódio no domingo a noite, conversando pelo Skipe e trocando as impressões, muto bom mesmo e conversando a gente entende muito mais....
Tradução cena VINCAT 1 reunião do colegial:
Tess: A verdade é que nós não sabemos onde o Vincent ou o Zack estão...
Cat: JT me ligou, talvez ele saiba...
Gabe: JT também não sabe, tudo que ele sabe foi que o Vincent saiu para tentar se resolver com Zack.
Cat: Como se resolver com ele? Nós precisamos achar o Vincent.
G: Catherine eu estou preocupado com você. Zack já te atacou uma vez para pegá-lo, o que significa que até sabermos exatamente onde Zack está...
T: Nós precisamos sair daqui... O que foi?
Cat: Há dez anos atrás eu pensei que seria uma advogada como meu pai, casada, com filhos, botox... Agora, dez anos mais tarde, eu estou apaixonada por uma fera e estou fugindo de outra. É muito mais que a maioria possa considerar...
Vincent chega
V: Catherine...
Cat: Vincent, você está bem?
V: Sim, eu preciso tirar você daqui agora.
Gabe: é o Zack?
V: sim
Gabe: venha, vamos te tirar daqui....
Vincent segura ela de um lado, Gabe de outro... Kkkkkk
V: Não, eu fico com ela....
Gabe tenta impedir
V: Está tudo bem...
Tess: ok, você fica com ela e nos vamos observar a portaria...
Gabe: Você está bem?
Cat: Sim
V: Ela ficará bem.
Nossa, Gabe da uma olhada ameaçadora no Vincent e sai com a Tess traíra
Vincent finalmente fica sozinho com ela

Vince: Olha, eu sinto muito por tudo isso...
Cat: Não, isso não é culpa sua...
Sai e deixa o coitadinho olhando pro espaço....


Agora outro trecho muito bom, no final do episódio....

TRADUÇÃO TERCEIRA CENA VINCAT na reunião de colegial

CENA FINAL 

Cat está catando as fotos no chão e Vincent chega
V: Você tem certeza que está bem? Você não tem nenhuma dor de cabeça, náusea, tontura... ( ai gente que lindo ele todo preocupado com ela, passou o episódio todo assim, ounnnn) 
Cat: eu estou bem, eu estou bem. Engraçado como vc se lembra de como ser um médico, mas você naõ se lembra realmente se ser um médico ( fazendo piadinha já a Cat, engraçado é essa bi polaridade dela ultimamente)
V: sim, eu acho que está tudo voltando pra mim. Devagar, muita tentativa, até mesmo as coisas ruins. Olha Catherine, eu sinto muito sobre... 
Cat: não está tudo bem
V: não, não está. Eu me sinto horrível por tudo que você vem atravessando, como você vem se sacrificando por mim, eu não tinha ideia. Imagino agora que minhas memórias estão voltando, então eu comecei a perceber exatamente o que você faz de verdade por mim, e o tanto que isso custa para você.
Sabe, quando essas missões terminarem, eu te prometo que vou fazer tudo isso valer a pena pra vc! ( recompensa-la, dar tudo de volta a ela, ounnnnn) 
Ela sorri lindo pra ele! 
V: O que? 
Cat: nada... Só ... Obrigada 
V: eu que deveria estar te agradecendo. Sabe Catherine, eu vi o que o Zack era sem a Gabriela, o que ele se tornou: perdido, sozinho... Eu sei que seria o que eu teria me tornado ... Sem você ( confesso que fiquei emocionada aqui, com vontade de chorar, a carinha que ela fez foi demais, quem não se derreteria com uma declaração de amor dessas?)
Ninguém, por isso eles se beijam!!! 
Cat: tem um monte de policiais ao redor (por aí) 
Os dois riem tipo assim, que merda né nem podemos aproveitar justo agora que estamos aqui assim
V: sim, eu acho que eu deveria ir embora né ? 
Cat: sim, porta dos fundos... por agora
Ele com aquela cara de safado repete e quase me mata
V: por agora....
Cat: sim... 
E ele vai embora é deixa todas nós com gosto de quero mais
 — comVera Neves e outras 65 pessoas.

Querem mais não é mesmo? EU TAMBÉM.... outro trecho então....
 Vince e JT falando da nova Fera:

JT e Vincent falam sobre o Zack (tradução de Sara Gomes)

V:Não acredito que isto com o Zack foi por eu a trai.
JT:Meu, eu juro que tu nao sabias que aquela Gabriela estava envolvida com ele.
V:Como é que tu sabes isso?
JT:Porque tu contavas-me tudo, e eu lembro-me tiveste um bocado de romance por algumas semanas. Tu não quebras-te de código de irmão.
V: Ok. Eu preciso de falar com ele para faze-lo perceber.
JT:O que? É uma fera não podes chegar a razão com ele. Ele não é como tu, tudo este tempo sozinho esse odio cresceu.
V: É por isso que tenho de tentar. Ok? Eu lutei com ele e servi com ele.
JT:Mas ele odeia-te agora e ela já foi atras da Catherine uma vez.
V: É por isso que eu tenho de o fazer perceber para que isso nunca aconteça outra vez.
Agora a tradução das cenas antes e depois da luta, feita pela Sara Gomes, do grupo Crazy for BATB... obrigada, amiga linda....

Antes da luta

Vince: Catherine, espera.
C: Tu disseste que tinhas de ir embora.
V: Estás chateada.
C:Porque haveria de estar chateada é apenas uma reunião de antigos alunos, não que eu estive a espera disto há muito tempo ou coisa parecida.
V:Peço desculpas.
C:Não, eu peço desculpas. Tudo isto não se compara com aquilo que estas a passar, porque estas aqui.
V:O que?
C:Eu não sei, eu acho que apenas me sinto estupida reclamado das minhas coisas quando tu estas lutando com feras e a tentar descobrir que és. Percebes o que quero dizer?
V:Nunca percebi que te sentias assim. Apenas dizes-me o que posso fazer.
C:Nada, isto não é tua culpa.

Agora depois da luta:
 Depois da luta(beijo)


V:Tens a certeza que esta bem, não tens dores de cabeça, dores de estomago?
C:Eu estou bem, estou bem. Engraçado como te lembras de como ser um médico mas não te lembras realmente de teres sido um.
V:Acho que me estou a lembrar lentamente… ate as coisas más. Catherine desculpa sobre…
C: Tudo bem
V: Não, não esta. Sinto me mal pelo que estas a passar o quando tens sacrificado por mim. Não fazia ideia. Eu acho que com as minhas memorias voltando começo a perceber o que tu fazes por mim e quanto isso te custou. Quando estas missões terminarem eu prometo-te que vais ser tudo para ti. O que foi?
C:Nada, apenas obrigada.
v: Eu é que te devia agradecer. Eu vi como é que o Zack era sem a Gabriela, perdido, sozinho eu sei que é assim que eu seria também… sem ti.
(Beijo)
C: Á muitos policias por aqui.
V:Sim. Acho que é melhor eu ir.
C:Sim, porta dos fundos, por agora.
Vince:Por agora....

E agora, alguns comentários impagáveis das meninas:
 Luiza Castro: Eu disse pra tomar cuidado com o Gabe, eu falei, esse episódio deixou mais do que claro as intenções dele, e outra a Cat tá dando espaço demais pra ele, o fato dela querer algo mais 'normal' n implica ter algo com o Gabe, e a Tess também não tá ajudando, ao invés dela falar pra Cat sobre ele, não, ela fica incentivando o Gabe em relação ao que ele sente por ela. Tou gostando disso não. Fora isso, o episódio foi ótimo.

Conversando sobre a foto que a cat mostra pro Gabe:
GEOVANA LIZ:   No final ela devia ter mostrado as fotos ao Vincent não ao Gabe, que isso fia? deu mancada em...
Nicce JOV: Eu acho que ela não poderia mostrar a foto pro V, afinal Reynolds é o patrão dele, eu acho q vai ser legal a forma como o V vai descobrir quem é o pai da Cat, mas ela poderia ter mostrado a foto pra Tess ... não necessariamente para o Gabe... mas ela tinha q mostrar pq eles estão construindo um triangulo e a Cat tem q confiar no Gabe... 

 Geovana LIz: 
 Nicce mas ele não sabe que é o patrão dele, tanto que é que nas ligações ele usa uma coisa para mudar a voz, e de qualquer forma cara, ela nem ficou com ele esse episódio, ela deu um beijo ou fala uma coisa e manda ele embora... e depois quando Gabe chega ela faz isso? no no no não gostei....
Amanhã tem review de tudo, beijos da MAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário