segunda-feira, 15 de julho de 2013

Beasties brasileiras fazem barulho no Twitter

Essa eu tinha que registrar porque de fato é um feito histórico, que nossas beasties brasileiras fizeram barulho no TWITTER. 
Tudo começou com a ideia da Ninna Magalhães, do Grupo Crazy for BATB, de fazer uma hastag para Kristin Kreuk conseguir mais votos no (Actress SCI-FI TV) - Teen Choice Awards!...
O barulho no TWITTER foi no sábado dia 13 de julho... E foi lindo, viu? A Thaciana Barros deu a maior força, podemos dizer que ela deu um empurrãozinho mesmo e também o maravilhoso Grupo Shippadoras Anônimas deu o apoio certeiro e básico para firmar a empreitada... Até eu participei e me diverti muito...
Conseguimos entrar nos Trends Mundiais? Não, mas a vitória veio de outra forma e uso o BLOG para deixar a matéria registrada e gravada, como incentivo para novas empreitadas, mostramos que viemos para ficar e até nem mesmo precisamos das americanas para nos alavancar... Nós ajudamos sempre nos trends delas, mas elas nos esnobam... Não fazem falta, temos amigas Beasties maravilhosas que nos dão força lá do outro lado do oceano, como as Beasties Espanholas e Italianas, incansáveis...
A vitória veio porque pela primeira vez colocamos BATB nos trends brasileiros... YUHUUUUUUU... VIVA, VIVA, BRAVO!!!
Coloco aqui as doces palavras da Ninna Magalhães sobre o ocorrido, ela disse tudo:
Primeiramente: obrigada! Obrigada por comprarem esta ideia e obrigada por fazerem valer cada tweet e cada RT! Não entramos nos trends mundiais? Não! Mas sim, entramos por alguns segundos no trend Brasil. (E temos provas graças ao print rápido e a atenção de uma amiga minha!) E mais: fizemos muito barulho! Senti meu coração pequeninho por não estar com vocês, mas tenho um orgulho danado de todas que me representaram de modo tão bonito e sincero!

Agradeço a querida Thaciana pela parceria tão bem sucedida (viu que paramos até no Tumblr oficial da série?), pela ótima divulgação e trabalho danado! Tu é show, menina! Às nossas queridas portuguesinhas que fazem um oceano parecer uma rua, pois temos vocês tão perto que podemos sentir o coração de vocês perto do nosso: Vera e Rafaela. À Ângela por todas as orientações e por sempre estar em todas as nossas idéias e colocar nelas seu carinho imenso. MargareteIziKellyVanessa,Nicce por estarem lá e não desistirem nunca! À Paula que é sempre uma inspiração pra mim!

E um beijo bem, mas bem especial pra minha paçoca Larissa: Lari você é uma das pessoas mais especiais que surgiram na minha vida este ano! Obrigada pela amizade e por me aguentar, ok? ♥

E obrigada, principalmente, a todas vocês que foram e são minha força e meus maiores motivos de alegria e riso nessa fase tão difícil que tenho passado! Esqueci de alguém? Acho que sim. Mas vou marcando nos comentários abaixo, tá? Todas, mas todas vocês são incríveis!

Com amor, Ninna.

Foi uma alegria geral, fizemos barulho mesmo, foi por segundos, mas entramos e se com essa força pequena já conseguimos isso, imaginem quando juntarmos a galera toda durante a segunda temporada de BATB? Vai ser molegal...
Somos poderosas meninas e ainda vamos poder muito mais, porque unidas vamos longe, como disse a Cat Chandler para o Vince: "Seja lá para onde o mundo for, se estivermos juntos, podemos vencer tudo.”
BEASTIES UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ah Não acredito! Não participei! Oh Parabéns para todas as Beasties!

    ResponderExcluir
  2. Não deu para participar + fico feliz que as Crazy Beasties conseguiram entrar no TT do Brasil !

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu! Sempre Beasties! Valeu amiga...fiquei muito feliz pelo reultado! A Ninna linda merece! Abracei e acreditei por causa dela!

    ResponderExcluir