quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVIDADES para a segunda temporada de BATB

Gente querida, desculpe meu sumiço, mas passei uma semana em Goiânia a serviço da universidade onde trabalho, de 01 a 06/07 e depois segui direito para Natal (RN), para fazer um treinamento para dar aulas no Mestrado Profissional de Letras, a ser lançado oficialmente, em universidade federais e estaduais do Brasil, em agosto de 2013.
Dadas as explicações do meu sumiço, volto a trazer novidades da nossa série predileta Beauty and the Beast... Poxa, já estava cansada de tanto ver spoilers da nova temporada de Vampire Diaries, que volta em setembro; montes de novidades de Arrow, Once upon a time, True Blood, Teen Wolf, Revenge, Person of Interest, etc... e nada aparecia sobre BATB.
 A primeira temporada de BATB terminou em 16 de maio e somente agora, finalmente, foi publicado, em 09 de julho, um comentariozinho de coisas óbvias do que devemos esperar em BATB, no site Minha Série. 
Mas chega de delongas e vamos às novidade (novidades???)

A novidade, que todos bem já imaginavam, é que na segunda temporada de Beauty and the Beast vamos ter um novo ator regular no elenco: Ted Whittall, o agente especial Reynolds. A  divulgação oficial saiu  através do Twitter, de que Ted Whittall está oficialmente escalado como regular na série. Vocês lembram dele, no final da primeira temporada, capturando o Vince e proibindo os capangas da Muirfield de matarem sua filha biológica Cat Chandler?


Fonte da foto: Reprodução/CW


Pois é, não tem novidade nenhuma em saber que está entrando este personagem na história, como personagem regular, porque a segunda temporada deve ser toda em torno da captura de Vince. Vimos que o pai biológico de Cat está trabalhando junto à Muirfield, portanto, deve ser um dos chefões e foi muito bem-sucedido içando a nossa amada Fera por uma rede, do mesmo modo como se caçam os animais, sem nenhum respeito pelo lado humano que o nosso amado Dr. Vincent Keller ainda conserva, uma vez que foi capaz de se apaixonar pela Cat e manter seu lado herói combatendo o crime e salvando pessoas inocentes durante toda a primeira temporada. Mas lá se foi a Fera pra longe de sua amada...

Eu acho que a segunda temporada não vai ter grandes surpresas, pelo desenrolar do último episódio, uma vez que o novo ano da produção deve lidar com uma jornada longa e cheia de percalços a vencer de Cat, JT e Tess para resgatar Vincent. JT e Tess devem ficar cada vez mais amigos e engraçados juntos, espero que isso traga bastante audiência para a série e que aumente o número da DEMO, que terminou a primeira temporada sem sair do melancólico 0.5.
Fora isso tudo, o que pode haver de melhor do que um drama familiar para deixar as coisas ainda mais complicadas na trama, não é mesmo? Cat deve começar segunda temporada voltando arrasada para o hospital, para ver o pai, e super abalada e triste pela captura do Vince, ainda vai ter a mimada da irmã Heather a lhe contar que o sangue dela não serviu para ajudar o pai e Cat obviamente vai descobrir que seu pai biológico é outro... Ela deve passar toda a segunda temporada tentando desvendar este mistério e podem aguardar por um episódio em que ela deverá estar frente a frente com Reynolds, seu verdadeiro pai.

Não esqueçam de que Beauty and the Beast retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro/2013. Empolgadas, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário