quarta-feira, 24 de julho de 2013

Jay Ryan and Kristin Kreuk - Jaystin



Um vídeo maravilhoso feito pela Amanda M Okazaki Guérios, com maravilhosa tradução comentada por Gláucia Jordania Silva, ver texto das palavras de KK abaixo... Demais... A música eu amei, super linda, de ouvir várias vezes e não enjoar...
Entrevistador: A fera é uma fera muito bonita. KK: Sim, ele é muito bonito! E: Jay Ryan, um garoto australiano, um garoto neozelandês radicado na Austrália... me conte sobre trabalhar com ele. KK: Nós tivemos muita sorte! Eu, eu conheci Jay... ele veio fazer uma leitura/teste de química comigo.. e ele foi tão amável, sabe... e daquele momento em diante eu fui tão pró Jay Ryan...

03:12 - KK: É ótimo trabalhar com ele! Eu sinto que nós dois estamos na mesma página. Nós podemos pegar essa história de amor e realmente encontrar a honestidade com esses personagens. E eu gosto disso! Me sinto bem!

03:59 - Jenna: Ok, antes de nós encerrarmos eu tenho que perguntar a vcs: algum de vcs já leu alguma das fanficions que estão por aí sobre seus personagens? KK: Não! Jenna: Oh! Eu sei que alguns de vcs aqui escreveram! JR: Todas as noites antes de dormir! ... São atrevidas! ... Eu li alguma coisa delas. KK: Sério??? JR: Só um pedacinho... (Todas riem!) É coisa boa! Sherry p/ KK: Vc já leu? KK: Nããão! JR: Vcs tem mentes malucas por aí... Sherry: São embaraçadoras? Jennifer: São como 50 tons de cinza? JR: Sim! (Todos riem) Sim... Sim... Jenna: É provavelmente sobre algo que vcs não podem revelar... Sherry: Nós temos regras e padrões que nos impedem de escrever isso, então eu compreendo... Jennifer: Eu adoro! Está aí! KK: ... é como a gente na HBO... JR: É como Beauty and the Beast na HBO... (todos riem) É booom! Jenna: Quinta temporada... JR: Sim, nós estamos agora à meia-noite!

05:05 - Jenna: Vc pode nos dar sua melhor impressão da fera? KK: Oh, meu deus! Vc está falando sério? Jenna: Para os fãs? KK: (ri) Eu... bem... eu posso passar essa? Oh, meu Deuzinho! Jenna: Só uma expressão rapidinha! Uma cara da fera breve... KK: Oh, como eles fazem? Eu não sei o que eles fazem... (aponta pra alguém) Vc está quase: Não faça! (cai na gargalhada) --- KK: Eu acho que isso é tudo o que ela vem fazendo: procurando pelo Vincent, bebendo café, possivelmente algum álcool, correndo/fugindo... JR: E lendo Cosmopolitan (revista)... KK: Ela não tem tempo para a Cosmo... eu não acho... a não ser que o Vincent esteja nela... JR: Ele está na capa. KK: Sim. Olha, lá está o Vincent! Ele tem uma carreira de modelo agora! JR: Ele está modelando agora...

Jenna: Me conte sobre os erros de gravação. Podemos falar sobre a sua risada? KK: Sim, nós podemos! (ri) Eu não havia me dado conta de que minha risada era tão louca... eu acho que ao ficar mais velha e mais confortável, eu apenas rio muito... (nem é pq agora ela tem um Jay Ryan ao lado, na vida dela, né?! imagiiiina! rs) e parece com a risada de um homem velho, como seu eu tivesse fumado a vida toda, o que eu não faço... Não é?! É como um "piado"... sim, esse é meu comentário sobre minha risada. (ri)

 KK: Eu não sou boa socialmente... Jennifer: Não é verdade! JR: Sim, isso é verdade... (Ou sim, ela é boa sim... - não consegui captar o som direito, sorry!) -- JR: A parte procedural foi basicamente... KK: embora... JR: foi um veículo para apresentar/localizar a personagem de Catherine, e quem ela era, eu acho... KK: Sim, nós estávamos tornando-a engraçada. Esse é o show. JR (entrando no joguinho dela): Certo. (KK cai na risada... de novo!)

 07:44 - KK: Quer dizer, com... apenas trabalhar com o Jay naquela capacidade/qualidade é maravilhoso, porque o processo dele é muito atraente/cativante, assim quando aquela criatura muda e ele muda é divertido assistir e reagir a isso. --- Entrevistadora: E vc e Kristin tiveram algumas da melhores cenas de beijo da última temporada... JR: Obrigado! E: Existem muitos romances na televisão, mas vcs fizeram maravilhosamente bem... JR: Certo. Obrigado. E: Como vcs fizeram aquilo? (A pergunta que todas as beasties fazem!) JR: Eu não sei... parte está escrito no papel e parte é pq Kristin e eu gostamos e trabalhar juntos e ambos estamos presentes como atores, assim quando estamos em cena, nós ESTAMOS nisso! (friza de tal forma... dá pra notar que vcs realmente estão lá, baby!  ) -- E: E como é trabalhar com o Jay? KK: Maravilhoso!!!

 10:25 - Jenna: Nós podemos falar sobre a química entre vcs dois? KK: Ok! (e ri) Jenna: É loucamente boa! (as shippers que o digam, Jenna! LOUCA é a palavra certa! rsrs) KK: Boa! Jenna: Quer dizer, vcs são amigos fora do set? KK: Nós nos damos muito bem. Ele é um ator maravilhoso! Ele torna tudo mais fácil (sim, dá pra sentir, flor!), ele é muito aberto e acessível e... bem, a gente ri e curte os momentos juntos e isso torna tudo incrível! -- JR: Krisitin, vc pode me salvar, por favor?! KK: Oi... eu estou pulando em sua sessão de entrevista... JR: Vc está se sentindo baixa nessa cadeira? KK: Sim... JR: Sim. É porque ela é baixa (a cadeira)... KK: Nós estamos mudando de lugar? JR: É pra vc não se sentir tão baixa. KK: Mas eu sou baixa/pequena... Oi pessoal! -- JR: Relacionamentos e amor são coisas difíceis de se navegar por eles... não importa o quão apaixonado vc esteja. -- JR: É destino. KK: Sim, é destino. 


Curtam as lindas músicas com nosso casal preferido, obrigada Amandinha e Gláucia, valeu mesmo, vou dormir em Lalaland...
beijos MAGA

2 comentários:

  1. Que trio maravihoso que vcs são, meninas! Amanda, Glaucia e Margarete....vcs são muito queridas. Obrigada pela paciência e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria. Parabéns a equipe!

    ResponderExcluir