quinta-feira, 18 de julho de 2013

RESPEITANDO AS FAMÍLIAS DE LUTO

Tão triste ver alguém morrer tão jovem, talentoso, amado, bonito, famoso, bem empregado, de boa família, com tão linda namorada, como aconteceu com Cory Monteith.... E antes dele tantos outros cantores, atores, pessoas famosas que foram extraordinárias em suas profissões... Eu mesma nunca me esqueço do Heath Ledge e nunca vou me conformar dele ter morrido aos 28 anos...
Porque as drogas então? Tão cheio de farpas e dores este caminho... A dependência química é uma doença tal qual o alcoolismo, quem somos nós para julgar as vítimas dessa fatal patologia?
 A namorada de Core, falecido por excesso de drogas em 13 de julho e encontrado morto em quarto de hotel, horas depois da morte, finalmente se pronunciou à imprensa, conforme li publicado no site MINHA SÉRIE. Lea Michelle fez uma pequena nota:
A nota diz: “Lea está profundamente agradecida por todo o amor e apoio que recebeu de familiares, amigos e fãs. Desde a morte de Cory, Lea está de luto ao lado da família do ator, fazendo os arranjos necessários (para o funeral) ao lado deles. Eles estão dando apoio uns aos outros durante este momento de perda profunda. Nós continuamos a pedir que a mídia respeite a privacidade de Lea e da família de Cory”.
Dianna Agron, a Quinn do seriado Glee também se pronunciou, em solidariedade à família do falecido e ao elenco do seriado:
“Eu nunca perdi um amigo. Nesta época de dificuldade, estou me apoiando em todas as memórias maravilhosas que compartilhamos com Cory, quantas vezes ele foi capaz de nos fazer sorrir. Glee foi um presente para todos nós. Nos deu uma família nessa indústria. Nós realmente aprendemos e crescemos no show. Ao interpretar os excluídos, mergulhamos nos corações dos nossos espectadores e descobrimos que poderíamos ficar por ali".

Então fãs a tônica é essa, paciência que o seriado vai demorar um pouco mais para retornar, mas com personagens novos e repaginado... Tenham tolerância com a família e nada de julgamentos e fofocas... Sempre poderia ter sido alguém de nossa família também...
Lea está ao lado da família de Core e ajudando nos preparativos dos funerais, agora e dar sossego aos que estão sofrendo, dar um espaço de paz e conforto e juntar nossas preces a de todos eles.... Que descanse em paz Core, que tenha encontrado o repouso de suas dores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário