quinta-feira, 18 de julho de 2013

Noite de Comic CON com Jay Ryan e Kristin Kreuk

Ai, gente, beasties amadinhas, hora de matar as saudades de nossos queridos atores Kristin Kreuk e Jay Ryan que representam nas telas os insuperáveis Dr. Vincent Keller e Catherine Chandler.... Vejam abaixo um vídeo de ambos chegando no hotel para fazer cabelo, maquiagem, prova de roupas...
Que coisa mais fofa a Kris de shortinho e camisa do Jay, ele relaxado e feliz caminhando de alpargatas. 

Agora, o melhor, vídeo das primeiras entrevistas dos 2 lindos atores, já tudinho traduzido pela competente Rafaela Linhares...
Tradução deste vídeo de KK e Jay:
Entrevistador: Bem vindos de volta a Comic-Con para Beauty and the Beast.
KK: Obrigada. 
Entrevistador: É bom estar de volta, porque vocês sabem, muitas séries vêm para a primeira temporada e depois nós nunca as vemos novamente. 
KK: Nós sabemos. É incrível estar de volta, nós estamos animados. É legal fazer um painel com pessoas que já viram a série que estão investindo na série porque ano passado nós ficamos explicando tudo.
J: Certo e como não somos o outro Beauty and the Beast dos anos 80. Mas esse ano é legal porque temos um time novo de criadores, nós estamos em boas mãos nessa segunda temporada. Nós temos muitas coisas para revelar no nosso painel hoje.
Entrevistador: Vocês acham que o tom é diferente, que o show é diferente esse ano?
KK: Sim, essa temporada é totalmente centrada em construir uma mitologia rica, os procedimentos não vão mais aparecer, é sobre esse mundo e só vai ficar mais complicado no decorrer da temporada.
J: E nós vamos continuar nessa próxima temporada ainda na varanda que você estava chorando ou terá um avanço no tempo?
KK: Não, vai passar três meses.
J: Três meses depois, mas ela ainda está chorando.
KK: Não, ela não chorou. Isso é a coisa certa.
J: Ok. JT está chorando.
KK: JT está chorando.
Risos.
J: É, nós vamos avançar três meses e o primeiro episódio é chamado “Quem sou eu”, que vai ser como um regente para todos os personagens durante essa temporada. 
KK: Sim.
J: Então muita coisa é mais uma autodescoberta para todos os personagens nesse ano e Vincent está muito mudado do que a Muirfield havia feito com ele. Sim, ele ainda está vivo. Eu só revelaria isso para a TvLine.
Entrevistador: Obrigado. Exclusivo.
J: Exclusivo. A Fera de Vincent está mudada e para ele, eu acredito, como homem e como fera. E tentando se reconectar com Catherine e ganhar aquele amor de volta, a relação deles.
Entrevistador: E Catherine teve a grande revelação sobre seu pai.
KK: Ela não sabe sobre ele e ela ainda não sabe. Heather está guardando esse segredo que ela ainda não teve a chance de falar para Catherine, que o pai que ela acha que é seu pai não é seu pai. 
J: É complicado.
KK: É uma coisa complicada e ela não contou então Catherine não sabe de nada. Parte da temporada vai ser sobre ela descobrindo isso e o seu pai biológico terá uma grande parte na série por um tempo.
Entrevistador: E eu acredito que ele vai ser seus próprios segredos e histórias do passado.
KK: Sim, ele terá. Muitos segredos. E o público vai saber mais do que os personagens, então eles estarão um passo a frente.
J: Certo. Alguns passos a frente.
Entrevistador: E haverá algum período de separação de Vincat? Nós teremos que esperar metade de uma temporada para eles ficaram juntos?
J: Sim.
KK: Bom, eles precisam conquistar esse amor. Na última temporada eles se uniram rapidamente, nós sabemos que eles se amam, nós sabemos tudo isso. 
J: É destino.
KK: Sim, é destino. Então esse ano é sobre eles passando por desafios e sofrimentos para conquistar o amor que eles têm.
J: Certo e descobrirem quem são longe um do outro. 
KK: Então não é só um dependendo do outro.
Entrevistador: E haverá novos personagens?
J: Bom, tem o pai biológico de Catherine.
KK: Sim. E vão aparecer mais no decorrer da série, quando nós voltarmos só vai aparecer esse e...
J: Eu acho que até o meio da temporada, outras possíveis...
KK: Sim.
J: Relações para Catherine e Vincent fora disso, porque eles precisam passar por isso para perceberem que eles precisam voltar. 
KK: Sim.
Risos.
Entrevistador: Novo interesse amoroso?
KK: Nós não sabemos especificamente ainda.
Entrevistador: Eu acho que vocês sabem.
KK: Eu não sei, eu sou uma mentirosa muito boa, eu não sei do que você está falando então... 
Risos.
J: Eu sempre falo demais.

Tradução da entrevista do Jay
Entrevistadora: Então, Vincent foi sequestrado no final da última temporada.
J: Sim!
Entrevistadora: O que você pode nos falar sobre a segunda temporada?
J: Bom, nós vamos continuar três meses depois do evento que você viu no último episódio e Vincent ainda está desaparecido, então JT está procurando por ele, Catherine está procurando por ele, Tess está procurando por ele e até mesmo Gabe, que foi baleado no peito 16 vezes, pode voltar.
Entrevistadora: Então ele vai voltar.
J: Ele vai voltar de alguma maneira. Vincent está em uma posição ruim agora, ele está nas mãos das pessoas que criaram o que ele é agora e eles o tornaram no que eles queriam que ele fosse desde o começo, que é um super soldado que está aí para matar. Então tudo o que nós falamos na primeira temporada está definitivamente na mente de Vincent nessa temporada que está chegando.
Entrevistadora: E a relação entre ele e Cat?
J: Bom, nós unimos os dois rapidamente na primeira temporada e em Beauty and the Beast, na mitologia, todos sabem que eles estão predestinados a ficar juntos e isso é o que os fãs querem e nós demos isso a eles na primeira temporada. Mas na segunda temporada, o regente é “Quem sou eu” e esse é o nome do primeiro episódio e é o arco para cada personagem, então há uma autodescoberta para Vincent e Catherine separados, eles precisam saber quem são para se unirem novamente e terem uma relação mais forte, realmente conquistar essa relação.
Entrevistadora: O que você classificaria como um momento Beauty and the Beast?
J: Um momento Beauty and the Beast? Para mim é romance, qualquer momento romântico, em Beauty and the Beast tem um monte, mas na nossa série é um momento romântico com Muirfield logo atrás.

Que saudade enorme dos meus dois lindos, bem vindos de volta, voltem para ficar... Amo muito tudo isso e nessa sexta, colocarei mais novidades do Comic Con... inté...

4 comentários:

  1. Maga, queridíssima, meus respeitos. Blog intenso, cuidado e voltado para o público com tanto carinho...obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Lembrando também da nossa Rafaela Linhares, sempre brilhante.

    ResponderExcluir
  3. Maga linda, faço minhas as palavras da Betty! Você é uma das nossas "Beauty" preferidas!!! E Rafa, você é fantástica, adorável... Outra das nossas "Beauty"! Agora, se preferirem, fiquem certas de que da mesma forma são duas das nossas mais queridas beasties!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Kristin Kreuk está muito feliz...É impressão mas parece que Jay e KK estão mais próximos um do outro independentemente de Jay ter uma filha. Coisa interessante mas não sei não, se daqui alguns meses não vamos nos deparar com a notícia de um possível romance entre esses dois.

    ResponderExcluir