segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PROMO do Episódio 5 de BATB - traduzida e comentada

Beasties do meu coração, acho que hoje, ex-segunda e já terça feira, só fiz respirar BATB desde que saí da cama... nossa, estou ficando viciada demais...

As meninas dos grupos BATB de que participo são bem como eu, logo tudo que chegam vão traduzindo e eu não resisto a publicar na hora, nem consigo ir dormir se não fizer isso, e olha que já são mais de duas horas da madruga....
Aqui o vídeo e logo abaixo a tradução
 Tradução de Ludmila Junqueira, nossa linda Beastie das mais guerreiras vontado na PCA, para salvar BATB do cancelamento, votem tb meninas, todos so dias até dia 31 d eoutubro para colocar Jay Ryan e Kristin Kreuk entre os finalistas....

TRADUÇÃO:
Vince: Eu estava esperando que talvez a gente pudesse ativar mais algumas lembranças. ( safadienho)
Narrador: Próxima segunda-feira é a reunião da antiga turma de colegial da Cat, porém um perigoso velho amigo quer estragar a festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário