sexta-feira, 19 de julho de 2013

Kristin e Jay no COMIC CON - uma continuação

Gente, como é bom que sempre temos Beasties maravilhosas que traduzem as entrevistas para nós e venho aqui colocar mais uma bem traduzidinha para o português, pela nossa querida Rafaela Linhares, professora de inglês... Primeiro o vídeo e depois a tradução, reparem que tem muito ruído em volta, muita gente falando enquanto eles estão sendo entrevistados...
TRADUÇÃO:
KK: Eles vão poder ver que existe uma loja de café ou um bar ou as pessoas que foram afetadas. Eles vão poder sentir melhor a “textura” de verdade. 
J: Certo. E nós vamos ver e discutir sobre como Vincent vai navegar em um mundo (Nova Iorque) onde existem câmeras, twitter, facebook, os tipos de legendas do mundo. 
KK: Sim, legendas da fera.
J: Da fera, então nós vamos fazer tudo isso e vamos deixar a série mais rica e nós vamos realmente viajar e filmar cenas em Nova Iorque para realmente dar aquela autenticidade nas qualidades da cidade.
KK: Sim! Para dar aquela sensação
Pergunta: Na série, nós vamos continuar três meses depois do último episódio. Vincent está desaparecido há meses, como Catherine está?
KK: Sim. Ela está uma bagunça, ela está uma bagunça sem se deixar pirar. Eu acho que isso é o que ela está fazendo: procurando por Vincent, tomando café, provavelmente tomando algo alcoólico, correndo...
J: Lendo a Cosmo (revista).
KK: Ela não tem tempo para a Cosmo, a não ser que Vincent esteja nela.
J: Ele está na primeira página. 
KK: Sim. Ah, ele vai ser modelo agora.
J: Ele vai ser modelo.
KK: Ah meu Deus! É, mas isso é o que ela está fazendo e a sua vida está se destruindo em volta dela, sem ela perceber isso.
Pessoa: E ela ainda não desistiu?
KK: Deus, não! Catherine desistindo do Vincent? Isso não vai acontecer.
J: Nunca.
KK: Não, muito improvável.
J: Se acontecesse isso, não haveria a série.
KK: É uma boa e uma má qualidade dela. 
Pessoa: Kristin você ficou em Smallville por bastante tempo...
KK: É verdade.
Pessoa: “Os Vingadores” fizeram 1.5 milhões de dólares, você estaria interessada em um papel no filme. Você seria a pessoa perfeita para fazer um papel, eu consigo vê-la literalmente.
KK: Eu não sei como responder isso.
J: Sim, você aceitaria um papel em “Os Vingadores”.
KK: Era isso que eu ia responder, Jay respondeu por mim.
Pessoa: Eu posso mandar isso para Joss Whedon (escritor)? 
KK: Sim, Joss é incrível então... Sim!
Pessoa: Ou então no novo “Jornada nas Estrelas”? 
KK: Ah meu Deus, quero dizer, é uma ideia boa.
J: Sim, eu iria adorar. 
KK: Que tal você contar pra todo mundo?
Risos.
KK: Jay, Jay...
Risos.
KK: Sim!
Pessoa: Falando sobre Lana, eu pensei que ele você fez um bom trabalho com ela. A evolução dela ao passar dos anos, foi maior do que qualquer outro personagem já passou em um filme ou série.
KK: Ah, obrigada! Ela mudou extremamente. Sim. Foi muito legal para mim porque eu gosto dessas jornadas de transformações, quero dizer, é desse jeito que eu vejo as coisas. Ela realmente mudou bastante e eu gostei muito.
Pessoa: E você foi para trás das câmeras em Smallville e agora nessa série?
KK: Eu não dirigi episódios em Smallville, Allison dirigiu alguns, eu não sei quais são, mas eu aprendi bastante sobre o processo de fazer uma série e eu sou infinitamente grata por isso. 
Pessoa: O que passa na TV de vocês? Quais séries além de BatB?
J: Eu comecei a assistir Game of Thrones.
KK: É uma série boa.
J: É uma série incrível... Eu não tenho assistido muita TV por um ano, porque nós estamos trabalhando bastante e ser um pai, é muita ocupação. Eu tirei a semana passada para férias e eu assisti Game of Thrones, isso é só um pouco de quão complicado é. 
Pessoa: Eu posso perguntar uma coisa pra vocês?
KK: Sim.
Pessoa: Adivinhe em qual programa George R. R. Martin trabalhou? 
KK: Beauty and the Beast.
Pessoa: Exatamente.
KK: Eu sei!
Pessoa: É tipo “Ah meu Deus, eu não acredito que você fez isso!”
J: Sério?
KK: Eu não sabia que você não sabia disso.
J: Eu não sabia disso.
Pessoa: Sim, ele trabalhou.
J: Legal. Seis níveis de separação.
Pessoa: O que vocês podem falar sobre a segunda temporada?
KK: Para a segunda temporada? Hum... O que nós podemos falar?
J: Bom, o público vai ficar alguns passos a frente dos personagens na segunda temporada, o que será uma coisa nova para os escritores.
KK: Certo. Eles vão gritar para a televisão, vai ser como “Não faça isso!”
J: Sim, vão roer as unhas para a televisão. 
Pessoa: Eles vão gritar no twitter.
KK: Gritar no twitter. Eu acho que eles vão gritar mais no twitter esse ano. 
J: Ah Deus! Eu estava achando que eles não poderiam gritar mais no twitter. Nós vamos descobrir o passado de JT e Vincent e os motivos da amizade dos dois e vamos ver uma pessoa mais evoluída** no Vincent, homem e fera, os momentos dele, eu acredito.


Achei demais a roupinha da KK e acessórios, brincos, anéis  sapatos... Vou colocar algumas fotos e comentar...
Na foto acima, dá para ver bem a altura dos sapatos, bege, informal, da cor do shortinho... e reparem nos brincos com formato de penas, valorizando o rosto e cabelos soltos com franjinha. Jay tb informal... tênis sem meias, camiseta com paletó ao invés de camisa social, bem deconstraído, estilo esportivo, light...
Aqui, os brincos podem ser melhor apreciados,  formato de pena dourada, clássicos, belíssimos, óculos grandes, mas que deixam ver bem os olhos lindos de tom verde amendoados... Tomando água, dando entrevista, devia ser um dia bem quente em San Diego, de calor mesmo... O tom mel dos cabelos está lindo...
Na foto acima, podemos reparar no anel da mão esquerda, de pedra grande, roxo, uma batom rosa suave, a blusa branca do tipo masculina com os primeiros botões abertos... Muita linda, sensual, mas bem leve e brejeira...
- Agora umas fotos do casal protagonista de BATB fazendo pose na Comic Con, posando juntinhos
Fazendo palhaçada como só eles sabem...


Dando entrevistas na maior alegria, descontração, felizes de estar juntos novamente, contando novidades do seriado, curtindo cada momento...


KK sempre tão suave e doce, até posou com um bichinho de pelúcia que dá vontade de morder...
Simpática com as fãs, posando para foto, mesmo na ponta do pé...
Sempre lindos, tão amados, volta logo BABT, outubro, chega logo, seu lindo, dia 07 de outubro, sempre nas segundas, não esqueçam...

19 de julho de 2013 - Maga Lopes

Um comentário:

  1. Li tudo o que você escreveu ai Margarete, pelo jeito essas novidades que estão sendo soltas por ai, não esta agradando as meninas, e concordo com vocês, pois a série é sobre a Bela e a Fera, eles não devem ficar separados, já o beijo na primeira temporada demorou um tempão. Imagine para eles se reencontrarem, vai demorar metade da temporada? Não dá neh. Agora sobre o Joe, ele já estava ficando insuportável com aquela atitude dele querendo pegar o "vigilante" para vingar a morte do irmão, como se o irmão fosse um santo coisa que ele não era. O relacionamento dele com a Tess já não estava aquelas coisas, então acho que é uma boa ela encontrar um rapaz a sua altura. Agora focar na Mitologia, não sei não, porque ficará meio que sem pé nem cabeça, agora se eles querem mostrar como era a vida dos personagens isso eles deveriam ter feito na primeira temporada e não agora. Bom só espero que o Vincent e Catherine não fiquem separados por muito tempo, porque nós beasties não iremos aguentar. Bom essa foi minha opinião.

    ResponderExcluir