sábado, 12 de outubro de 2013

BATB no Comic Con NY

Comic Con em New York foi fantástico, muita gente, muitas novidades, muitas séries para estrear como Drácula, que está sendo muito aguardado...
Porém, nada foi transmitido ao vivo, as Beasties americanas estavam revoltadas, reclamando... deixaram para colocar na net fotos e vídeos somente à noite. Saíram alguns vídeos com áudio horrível...
Então antes de me deitar essa noite, segue o que consegui ver...
Um vídeo logo na abertura dos trabalhos do Comic Con, muito engraçado, de pessoas vestidas de super-herois e dançando pra valer, num ritmo bom e música ótima....
Depois, fiquei entre 15 e 18 horas ligada no site do Comic Con vendo uma loira que conversava com pessoas diferentes, os mais diversos assuntos... 
Algumas fotos, como o Jay já arrumadinho com a maquiadora... Olha a mãozinha esperta dela...
Que blazer lindo e elegante esse dele, clássico, cinza...
Depois, finalmente KK toda florida, outonal, ele sempre sério, disse que só vai sorrir quando a audiência aumentar... kkkkkkkkkk


Agora um vídeo de entrevista com tradução da excelente Gláucia Jordania...
Vejam a tradução abaixo:
Entrevistadora: Então, eu tenho que começar provocando vcs com algo que eu vi no set e que nós twittamos a respeito: as músicas românticas, os cds... Jay: Oh... isso criou uma histeria (?) no twitter... Kristin: O que foi isso? Eu perdi isso!

Havia cds no camarim e uma parte deles era de amor, músicas românticas .. (Kristin morre de rir e Jay tenta explicar pra ela... fofo!) Jay: Então... é que, na verdade, as músicas tinham a ver com os momentos que nós estamos vivendo na temporada. Kristin: Como? Jay: Um se chama Memory... Kristin: Jenna, vc plantou isso lá? Entrevistadora: Eu invadi a internet publicando...

Jay: E os fãs foram à loucura! KK: Como eu perdi isso? Eu não estou no twitter o suficiente... Entrevistadora: tá no twitter KK: Verdade? Entrevistadora: Isso porque nós o invadimos. KK: Em qual deles? Jay: No do JT... (Talvez seja o Twitter do Austin Basis que pe sempre brincalhão) (Desculpem, meninas! Está difícil entender algumas coisas...)

Entrevistadora: Vamos falar sobre trabalhar essa história de amor... após a amnésia? KK (toooooda dengosa): Jaaay... JAY (quase se perde no olhar prolongado): Bem... (todos rindo, felizes!) eu não me lembro... (rs) não, eu acho que a ideia do Brad para o show é que nós precisávamos ver esses 2 personagens navegando pelo mundo em seus próprios termos (por conta própria), em seus próprios caminhos e descobrindo quem eles são antes de eles realmente voltarem a ficar juntos. Nós os colocamos juntos muito rápido na primeira temporada, pq todos sabem que esses 2 estão destinados um ao outro, mas não sabemos quem eles são separados um do outro, quem eles realmente são um sem o outro... então a amnésia nos dá a oportunidade de começar "frescos" nesse sentido.

A repórter diz: tem coisas de daddy (papito) on the show....Kristin diz: sim, algumas....Jay: com Vincent YES... A repórter pergunta: você quer quebrar a internet outra vez?......(todos riem)......................Acho que Vincent vai engravidar alguém..... tomara, só pode ser a Cat!!!....Kritin somente fica rindo, como não querendo falar mais disso, revelar mais....

Jay: Para mim, eu realmente quero voltar a conquistar a fera nessa temporada, pq várias coisas fora do meu controle eu queria mudar e então agora, de forma colaborativa as coisas estão mudando. Nós mudamos a aparência física da fera, mudamos a prótese, todo o visual da prótese da fera... e para isso nós precisávamos refazê-lo, remodelar... e eu acho que Brad conseguiu fazer isso, a partir do que nós já sabíamos da primeira temporada e trazer para a segunda. (Looooonga troca de olhares... suspiro...) Entrevistadora: Parece que vc vai estourar (começar a rir)... (KK sorri...) Jay: É porque ela está pensando "não é assim que eu responderia essa pergunta" (todos riem) KK: Não, é porque vc deu 2 respostas. Vc deu uma resposta p/ Jenna de uma pergunta e vc deu outra resposta. Jay: É pq eu sou um bagunceiro! (todos riem) --- (Momento de namorados aqui, né?! Eu sei o que ela está pensando... Vc fez isso e isso... Cute!)

NESSE MOMENTO HÁ UMA LONGA TROCA DE OLHARES...

KK: Não, mas isso é bom! Pq vc respondeu outra pergunta e... ambas foram boas! (Foooooofa, se desculpando!) Jay: Eu estava lendo a mente dela (entrevistadora)... eu sabia o que vc estava pensando. Repórter: Sim! KK: Isso na verdade faz sentido! (todos riem) Repórter: Na verdade, eu gostaria que vc falasse um pouco sobre Catherine e sua coisa com os bad boys... KK: Oh, Catherine! Bem... eu acho... Jay: Bad boy... KK: ...eu acho que... toda a história que eu tenha pra ela sobre os bad boys está meio confusa agora, mas eu acho que começou depois que a mãe dela morreu, apesar de que nós teremos um episódio onde pode ser que não seja isso, mas... eu não sei, eu acho que é uma forma de ela não se conectar com ela mesma. O que é interessante nessa temporada é que através de todo esse vai e volta com Vincent, sua falta de memória e ele se tornando realmente agressivo e estranho, e ela tendo todo um conflito moral e pessoal a respeito disso, ela acaba tendo que descobrir quem ela é de qualquer jeito. O que provavelmente vai acabar consertando o problema dos bad boys pra ela. Pq ela tem que se confrontar com ela mesma, e eu acho que é a parte mais assustadora dela lidar com... tristeza, raiva, ressentimento, e todas aquelas coisas que ela enterrou por tanto tempo. E ela não gosta de ser vulnerável e está sendo forçada a isso. (---- AMEI ESSA PARTE, ÓBVIO!!!) 

Repórter: Tem também algumas coisas com o papai acontecendo... KK: É... apenas algumas... Jay (sem perder uma chance de brincar com isso e ser safado): Com o Vincent? Sim... Repórter: Vc vai quebrar a internet de novo! Outra entrevistadora: Essa conversa foi para um lugar muito sem vergonha! KK: É a coisa favorita dele! (Como é que ela sabe, hein?! rs Brincadeirinha! Ela estava se referindo à essas piadinhas safadas serem a coisa favorita dele... rs) Repórter: De toda forma, algo que vc possa falar sobre essa história ou... KK: Ou... Repórter:... ou aquilo! (rs) KK: Bem, vamos para a primeira parte da pergunta...

KK: Catherine tem muitas coisas acontecendo com ela a respeito de... coisas de pais... Então, o homem que ela pensava que era seu pai e ela não sabia, mas saberá logo não é seu pai, morreu, e ela tem que descobrir quem é o seu verdadeiro pai. E descobrir que ele é um homem que nunca esteve em sua vida e nunca escolheu estar lá. E isso é muito difícil pra ela e fica p. da vida com isso e triste, e ela descobre também que ele é quem está fazendo essas coisas terríveis com o Vincent, e isso vai ser um desafio pra ela também. Jay: Especialmente pq os espectadores estarão sempre alguns passos a frente de todos esses personagens e com esperança, gritando para a televisão... KK: Sim. Pq Catherine obviamente não sabe disso e estará fazendo coisas e eles, os fãs, ficarão falando: "O que vc está fazendo? Sua idiota!" Jay: "Vincent, não!" tudo com aquela voz estranha (?)... (KK finge estar magoada... rs)

Entrevistadora: Eu tenho uma pergunta. Para vc como Cat, como seu papel como detetive vai ter lugar nessa temporada em comparação com a primeira temporada? KK: Bem, todas as habilidades de detetive e todos os recursos e manobras que a delegacia tem, todas irão se direcionar à caçada pela fera. É isso. (Jay está olhando com uma cara pra ela que até ela se assusta! rs) KK: É para isso que estamos usando a delegacia. Jay: Bem a ideia de que Muirfield não existe mais e que eles criaram todas essas criaturas/feras, em diferentes formas, em diferentes lugares e sociedades, realmente começa a se tornar... (ele busca ajuda dela com o olhar) KK: um problema? Jay: sim, é um problema, (KK ri pra Jenna que tb está rindo... cúmplices! rs) está lá fora, está na sociedade, e eles varrem para debaixo do tapete o mais rápido que podem (a levantadinha de sombrancelha e o sorriso que ele dá pra ela aqui... aiaiai)... isso se torna uma prioridade pra eles (da delegacia?)

KK: Adley está (?) Jay: Esta é a nova fera mulher... (brincando); a atriz que faz a  Rein chega e se apoia no Jay e KK fala: ela é de uma outra época... Atriz: Sim. Uma fera vampira. Jay: Não chova na minha parada! (que quer dizer, não me atrapalhe... isso, Jay!); KK faz um gesto de estar tocando uma bateria, que é o que fazem quando alguém deu uma tirada em alguém, eles se olham, riem e começam a se levantar. KK: Acho que é isso! (rs) --- Ufa! The end!!!

Comentários sobre a entrevista de Elena Restrepo - grupos How brave is your love for BATB:

"Reparei depois que Cat responde os assuntos de daddy (sobre o FBI, o pai da cat) .......................mas ela diz que vai responder a primeira parte daquela pergunta dos assuntos de daddy (paizinho)!!! quer dizer que não queria falar dos assuntos daddy com o vincent..."
"Acho que eles tinham feito um acordo de cada um contestar uma pergunta...uma KK outra Jay....mas ela ficou fazendo caras, por que ele contestou duas seguidas........briguinha de namorados!!! kkkkkkkkkkkkkk
A repórter diz que tem coisas de daddy (papito) na segunda temporada...a KK diz que sim, falando do FBI, do pai da Cat, mas só o Jay sempre fala demais....e ele falou que com Vincent tem coisa de daddy... O que será?

Comentário Ludmilla Junqueira:
"Acho que a kk falou de propósito, no duplo sentido, esse lance de safadezas ser a coisa preferida do Jay. Essa entrevista tá muito engraçada gente. As entrevistadoras tentam levá-los para BatB, mas volta e meia eles parecem estar falando mais deles do que da série. Só eu percebi isso?"

MEUS COMENTÁRIOS sobre a entrevista:
Achei ótima e reveladora entrevista, por mais que eles não possam adiantar os fatos dos episódios já gravados, sempre escapa alguma coisa.
Em suas falas, KK deixa escapar que a mãe dela pode estar viva, mostra que KK já conhece bem a personalidade de Jay e que ele gosta de fazer piadinhas com as coisas mais picantes... essa história de que a expressão Daddy, paizinho não se refere somente ao pai biológico de Cat, mas tb a Vincent e apareceram fotos de Austin Basis e Sendhil brincando com uma barriga de gravidez, só pode ser da Cat, está ficando óbvio que ela vai engravidar da Fera, pareceu-me que, no primeiro episódio, quando ela pede para VInce não ir embora, que ele dormiram juntos e se forem ficar repetindo isso sem camisinha... 

Tb em entrevistas, quando perguntadas quando Vincent recupera a memória, as redatoras disseram evasivamente que isso ainda é uma questão cheia de sombras, mas que velhos hábitos entre Cat e Vince, coisinhas que ele costumavam fazer sempre, iriam ajudar... que coisinhas? Se encontrar no telhado? Dar beijinhos? Fazer amor? 


A história do CD explico abaixo, aconteceu no Set e foi para no Twitter, Beasties morreram com Jay dizendo que ia brincar de daddy com a KK :

Foram as entrevistadoras, Jenna e outra, que visitaram o set e acharam um CD de músicas românticas nas coisas do Vince e twittaram isso...

Agora, para fechar esta publicação tão longa, várias fotos de nossos lindos no Comic Con NY nesse sábado dia 12 de outubro de 2013:



Quase morri com este sapato horroroso dela, que nada tinha a ver com o vestido tão lindo, estampado... Gente, onde acharam este sapatão grosseiro pra ela?





Ela sempre divina, sorridente, de bem com a vida, ela tão sério, sisudo, se soltou menos....

Entrevista, muitas fotos, fãs enlouquecidas, shipadoras...


Lindos, maravilhosos, a gente não cansa de olhar as fotos...


E agora, boa noite de sono para todas as Beasties desse meu Brasil...


2 comentários:

  1. Adoro seu blog Marga , você é maravilhosa nas suas análises !

    ResponderExcluir
  2. Amei, Marga!!!!
    E depois desde epi 2, acho que fica mais claro o lance de daddy e a barriga que os meninos tiraram fotos brincando ^^ heheheh
    Parabéns pelo blog!!! Tá perfeito!!!

    ResponderExcluir