segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tradução da cena do Hospital e cena final do Episódio 4 - HOTHEAD

Gente querida, estou ainda com borboletas na barriga, vi ontem o episódio no site  
http://megafilmeshd.net/series   
no qual vc pode assistir qualquer série que tenha vontade, nesse eu vejo além de BATB, The Originals, Revenge, Revolution, Black List, entre outros, a maioria já fica disponível no dia seguinte depois de passar nas TVs americanas, com legenda e tem menos botões e cliks para conseguir ver o filme que em outros sites....
Adorei, lindo ver um pouco do passado do Vince e saber que ele já foi bombeiro também, seus irmãos queriam protegê-lo e ele acabou na carreira de médico, depois foi militar no Afeganistão e agora é Fera, das boas, das mais fortes, lindo ele lutando e como está cheio de músculos e bem malhado....
Muito lindo ver agora que ele está diferente fisicamente, antes o Vince se recuperava quase instantaneamente de ferimentos, como quando levou um tiro da Tess, na primeira temporada, agora ele sente dor e precisa de atendimentos médicos, vcs viram a Cat toda preocupada quando ele estava no hospital?


Agora deu pena ver dois personagens tão bons quanto JT e Tess tão esvaziados dentro da história, a Tess tem sido simplesmente uma confidente para as raivinhas e ressentimentos da Cat, dizendo que não quer mais saber do Vince, que precisa sair e se divertir, para quem mais Cat poderia dizer essas coisas senão para a melhor amiga? E assim fica a excelente policial Tess, ficando enterrada e congelada dentro do seriado... Uma pena, agora o seriado não tem mais casos policiais pra Tess e Cat resolver, se repararem bem a Tess nem tem o que fazer no seriado, por isso inventaram as cenas no SPA, ela serve agora para ser confidente de CAT e sem casos policiais, só resta investigar os caras que o Vince tem que matar, então é ir arranjando novas feras, porque nosso Vince não pode virar assassino de pessoas inocentes e continuar heroi, tem que ficar arranjando feras pra ele matar, raciocina gente....
Mas olha adorei as cenas das duas no SPA, hilário a Tess comentando para manicure: "Vincente é oc achorro dela" = (her dog) e antes, no apê de Cat, quando ela está discutindo com Tess e pergunta: "Vincent who?" Adoreiiiiiiiiiiii.... o Vince mereceu mesmo uma dura...
Também adorei, pois foi lindo e fofo, a Cat conversando no final com o sobrinho do Vince, uma gracinha igual ao tio, e disse para ele se cuidar dali em diante, porque New york não podia perder mais nenhum Keller... demais....

Tradução da cena no hospital, pela super maravilhosa Ludmila Junqueira:
 

TRADUÇÃO CENA VINCAT HOSPITAL

Cat: Correndo para dentro de um incêndio? O que vc estava pensando?
V: Eu estava pensando em matar outra fera. Acho que a minha missão não é mais um segredo obviamente.
G: Vc fugiu de mim.
Cat: Eu acho que vc não estava em uma de suas missões... vc estava na sua própria missão, e vc poderia ter se matado. Você pode ser sobrecarregado, mas vc não é invencível...
G:
"Eu aciono o alarme quando eu ver os bombeiros."  (frase enviada pela querida Rafaela Linhares)
 V: Olha, eu sinto muito a arrastá-la para isso. Você sabe, a última coisa que eu quero ser na sua vida é um pé-no-saco.
Cat: É tarde demais. Vincent, não é que eu não quero você na minha vida, eu só não sei como mantê-lo nela. Porque eu nem mesma sei o que minha vida é mais. E nem sei quem meu pai verdadeiro é agora. É como .... tudo está no ar.
V: Você não precisa de um cara que não pode dizer a verdade ou se lembrar de nada. Eu entendo ok, não significa que eu goste , mas eu entendo.
Cat: Vc quer se lembrar de mim ?
V: Sim, eu quero mais do que qualquer coisa. Isso de eu não poder ser honesto sobre estas missões com você... É por isso que eu quero terminá-las, para que eu não precise mais mentir para vc. Catherine, isso é uma coisa que eu posso controlar.
Cat: Não se vc se matar.

Agora a cena no barco, tb traduzida pela Ludmila Junqueira, menina linda, sempre nos ajudando a entender melhor...


TRADUÇÃO CENA VINCAT BARCO EP 2X04 

V: O que vc esta fazendo aqui? 
Cat: Vc está brincando certo? Eu estava preocupada com vc. Vc está bem? O que aconteceu?
V: Eu acho que vc provalmente deveria ir
Cat: Bem, muito ruim, eu não estou indo ( kkkkkkkkk morri de rir aqui, tipo, sinto em te informar mas não vou fazer o que está mandando). Seu sobrinho te trouxe lembranças, não foi? Foi isso que aconteceu ?
V: Olha, eu já te disse, eu não quero ser um pé.... ( já ia falando um pé no saco de novo) 
Cat: Mas eu quero saber. O que vc lembrou? A verdade.
V: Eu não tenho certeza exatamente. Era tudo uma confusão, uma bagunça! Eu acho que era meu irmão William perdendo uma luta contra o fogo (não entendi muito bem mas acho que foi isso que ele disse mesmo).
Cat: Tá certo
V: Eu estava com muito medo, eu estava com medo de que ele fosse morrer. Tinham 3 andares para caminhar, (Aqui ele fala algumas coisas, tipo que estava projetando, tipo de lançar, jogar, algo assim) O fogo estava perseguindo, tubos crescendo ( se elevando) rapidamente, daí nos separamos.
Cat: Me desculpe, nós?
V: William e eu. Eu estava preocupado em fazer esta inserção de zona nobre (previlegiada), porque ele estava com problemas em me deixar, ele não queria me deixar...
W: Vincent não
Cat: Ok, espere, você...
V: Ele estava em cima de mim para para que eu não explorasse, mas eu fiz mesmo assim. Então eu perco ele e desço...
Cat: Vincent? 
V: O que?
Cat: vc era um bombeiro?
V: Sim, eu não era? 
Cat: Sim, eu acho. Vc não mencionou isso antes, mas se vc está está tendo lembranças disso
V: Como eu mesmo sei se o que eu estou lembrando é a verdade?
Cat: Porque vc as sente também. Memórias não são apenas playbacks. Elas trazem nossa emoção, e emoção não mente, é real.
Cat: Visões de quem vc era, ou de quem vc é.
V: Suas lembranças fazem o mesmo com vc? Quero dizer, vc não sabe quem é seu pai, exceto que antes você não tinha certeza se o que você sabia dele era verdade ou não. Assim, suas memórias devem ajudá-la também, e se quando vc achar a verdade, elas não forem aquelas que vc estava procurando?
Cat: Eu acho que nós dois estamos procurando...

Agora a cena final, de VinCat juntos, em frente ao monumento feito nos EUA, para todas as vítimas mortas no 11 de setembro de 2001.
 A tradução do trecho final foi feita pela querida Beastie Andreia Neiva, obrigada linda....


2x04 Hothead 
(LEGENDA CENA FINAL)

*Spoilers*

C:
"No que você está pensando?" (frase traduzida e enviada pela querida Rafaela Lilhares, para ajudar.)
V: Você primeiro.
C: Hum, eu não sei, eu acho que eu estava pensando como eu disse que precisava de um espaço de você.
V: É incrível o que um pouco de honestidade e algumas memórias podem conseguir.
C: Eu fico imaginando como deve ser não se lembrar quem você foi e de repente começar a lembrar de coisas, coisas dolorosas. 
V: Ah, é estranho, um pouco confuso, e.. é bom. 
C: Bom como?
V: Anh, como você disse antes, é quem eu sou, é a verdade.
C: Não significa que não é doloroso as vezes não é? Pra nós dois. Mas o que importa é que você está começando a se lembrar de novo. Você, nós. E isso é bom. 
V: É, eu queria poder me lembrar mais. 
C: Você sabe, só tem que ser paciente. Além do mais, você está começando a se lembrar de coisas que eu nem sabia sobre você. 
V: Como o que?
C: Como, aparentemente você costumava ser bombeiro antes de entrar pra faculdade de medicina? Eu não sabia disso

(No monumento- que eu não sei o nome- construído no lugar das torres)

V: Meus irmãos estão aqui. 
C: Eles são heróis. 

 V: Eles me salvaram disso tudo. Pelo que eu consigo me lembrar, esse foi o porque do William ter feito eu me demitir. Ele **sabia que nossa mãe não iria conseguir suportar a ideia de perder todos nós**
C: Eu imagino que esse foi a razão de você ter se alistado. Para continuar de onde eles pararam**. Ajudar as pessoas. (trecho colorido foi traduzido pela Rafaela Linhares, obrigada linda.)


V: Talvez. Por outro lado, se eu tivesse continuado. Nenhum dos meus irmãos me proibiria de ser um bombeiro, eu não sei, talvez eu pudesse ter salvado eles.
C: Ou você poderia ter morrido também, e você não seria capaz de salvar seu sobrinho. Vincent, nós não podemos mudar o passado, não importa o quanto nós dois talvez possamos querer. O melhor que nós podemos fazer é nos lembrar e seguir em frente. Eu espero que juntos. 

(Dão as mãos, depois Vince abraça ela aconchegante, e todas choram) *--*

Agora, para fechar com chave de ouro esta publicação, alguns comentários das queridas Beasties, nos grupos BATB, eu adoro, elas falam as coisas mais hilariantes e tb acertadas que já vi, impossível não partilhar, beijos da MAGA
Luiza Castro: Eu gostaria de dizer que vou precisar de um bom tempo para superar a PERFEIÇÃO desse episódio, Catherine perfeita, Vincent, esqueci tudo o que disse dele antes, com duas palavras " Don't Worry" ele me desarmou kkkkkkk, o beijo MUITO NATURAL entre eles, e o final, gente o que foi aquele final? Emocionante, singelo, perfeito, mágico, romântico, e não precisou de nada mais além do que mãos entrelaçadas e olhares de duas pessoas que realmente se gostam. Eu tou mais apaixonada ainda pela série e nem preciso dizer que o meu amor triplicou por Vincat/Krisjay. 

Sandrina Oliveira: Gosteiii muito! (Só não gostei de JT não aparecer!)
Gabe não tem como disfarçar mais seu interesse por Cat.
Vincent bombeiro? #morri
Ele lembrando do seu passado, o máximo!
Ele está mais forte e melhorado, mas também, mais vulnerável. Pode se machucar, tadinho!
Seu sobrinho fofo tem a mesma coragem e dignidade dos tios e dos demais da família Keller.
O final, foi emocionante pra mim, especialmente pelo lugar.
Kelly Silva:  ^^ E o "don't worry" de Vince, com direito a beijinho depois???? Repeti umas 5 vezes a cena!!! Não sei que parte o Vince me reconquistou mais: com o 'dont worry', ou se dando a mão pra ela no final, PLOFT!
Ivana Belo: Cat tava de TPV, Kelly Somerhalder! "Tensão Pós Vincent"! Mas ela num instante esqueceu com aquele beijinho doce!!!
 MaClemens: Ave Maria.......Excelente episódio....Nosso Vincent começando a se reencontrar....E Cat descobrindo que todos os caminhos levam a Vincent......Sobrinho lindo, né meninas.? Sangue falando mais forte.
E Vince falando sério com Agente Reynolds... Pai da Cat descobrindo que o cachorrinho tá roendo a corrente pra se soltar....Enfim, maravilhoso ! PS: ainda suando com a cena de exercícios, kd a Célia Franco kkkk ? Bjs, começando a votar hje.
CELIA FRANCO: Meninas queridas, também amei a cena dos exercícios!!!! Affffff.... ninguém aguenta aqueles peitinhos quase estourando a camisa!!!! E vcs tb perceberam quando aquela outra beast, feia pra dedéu, nocauteou o Vincent, da primeira vez? Eu vi bem, voltei um milhão de vezes pra verificar melhor, e descobri: que bundinha gostosa e que pernas deliciosas tem esse carinha!!!!!
Janaína SportaroSem dar spoiler, mas preciso dizer tres coisas: 1) o que foi a Cat no começo??? Linda e Poderosa (o juiz que o diga, nem digo o bebado...kkk) 2) O-que-foi-aquele-cara-malhando???? Morri sei lá quantas vezes.....PERFEITO! 3) E ele bem esperto roubando um bjinho???? Ah, parei.....E ainda, PÁRA TUDO que alem de tudo, o cara era bombeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Pelo amor.....tudo num só?????? Fora o final....como disse a Paula: Chegou a ser poético..... #maravilhada

2 comentários:

  1. Rindo muito do comentário da Celia Franco!!!
    Parabéns meninas!!! Tudo perfeito!!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a review, Marga!!!! Parabéns!!! *-*

    ResponderExcluir