sexta-feira, 11 de outubro de 2013

KK e Jay Ryan no COMIC CON de New York

Então, Beasties, Kristin Kreuk informou, que nesse sábado, dia 12 de outubro, ela estará, juntamente com Jay Ryan, na NY Comic-Con, e que está ansiosa para ver todos os fãs. E logicamente, vamos ter muitas fotos,e vou legar tudo que achar e publica aqui para vcs, com comentários né? Aguardem... Ela agora está mais falante no Twitter, como já disse nossa querida Thaciana Barros... atendendo todos os fãs, pois a hora é de salvar BATB do cancelamento....

VEJAM BAIXO o TEXTO QUE KK TWITTOU:
@MsKristinKreuk: .@JayRyan and I will be at NY Comic Con tomorrow. Look forward to seeing all you #batb fans! @cwbatb"

Outra querida amiga, do grupo Dissidência BATB, Nicce Joveli, postou umas coisas no grupo, que achei importantes e vou reproduzir aqui, para ficar fixo para mais gente amante da série e que como eu, estão sofrendo com o perigo do cancelamento...
"Sempre falamos que a série era produzida pela CBS e CW, mas eu estava vendo a ficha técnica da série, e há um engano, ela é co-produzida sim, mas, pela CBS, Whizbang Films e Take 5 Productions, todas são produtoras canadenses e uma das distribuidoras é a CW, mas temos a ShowCase no Canadá, aqui no Brasil a UC... o que eu quero dizer com isso? A série foi um projeto inicial comprada para ser exibida pela CW, mas se por exemplo, CW resolver que não irá mais exibir a série, mas outras emissoras ou até mesmo a Showcase comprar o projeto a série e ela continuar dando lucro na venda para outros países ela continuará a ser exibida só q pela Showcase e outras emissoras pelo mundo q se interessarem em obter os diretos de exibição, como no caso a Netflix americana, q desde segunda passada a incluiu a primeira temporada da série na sua grade de exibição.

Para vocês terem uma ideia de que não é apenas a CW a distribuir, listinha de ALGUNS dos distribuidores mundiais da série:

CW Television Network (USA)
Showcase (Canada)
ETC Entertainment Central (Philippines)
FOXlife (Turkey)
Fox (Bulgaria)
Fox (Cyprus)
Fox (Greece)
M6 Métropole Télévision (France)
Net5 (Netherlands)
Prime Television Network (New Zealand)
Sjuan (Sweden)
SuperTV2 (Hungary)
TV2 Norge (Norway)
TVCine (Portugal)
Universal Channel (Argentina)
Universal Channel ) (Brazil)
Universal Channel (Mexico)
Watch (UK)
Yes (Israel)
Netflix

Acredito que as principais e as que detêm o direito de exibir os inéditos sejam a CW e Showcase, que exibem com exclusividade, antes das demais (será q a Showcase pagou mais por esta temporada que a CW? Pq eu estava pensando se não é por isso que a série não gravou a vinhetinha da CW e a Showcase escolheu o domingo para exibir com exclusividade, antes da CW). Entendem o que quero dizer?

Sim, querida Nice, entendo tudo, e sei que esta COMIC CON em NY é para colocar BATB na mídia americana, porque nos EUA o seriado está muito apagado, sem público, com DEMO muita baixa...
Tb nesse sábado, de noite, vai finalmente passar em NY o primeiro episódio da segunda temporada de BATB... Comic Con, lanamento, entrevistas, fotos, autógrafo, vamos espera que a DEMO melhore, né?
Volto logo com fotos e muita fofoca dos bastidores...
Link abaixo é para quem quer acompanhar tudo ao vivo:
Lembrando que tudo vai passar às 17:35h (horário do BRASIL), horário das entrevistas de KK e JR no Painel. Lembrando que JR já disse que lá serão apresentado trechos do episódio 2x02.
Outro lembrete: Matt Webb Mitovich, Editor-at-Large da TVLine, estará moderando o painel de BATB na New York Comic-Con no próximo sábado (12/10/13).
Quem quiser enviar perguntas, faça pelo e-mail: insideline@tvline.com .
Por último, uma cena do episódio 2 que está chegando, no link abaixo, neste sneak peek, Cat está conversando com Tess no celular, quando Vince aparece de repente e aprisiona ela e toma seu celular. Ele está apavorante, agindo como pura máquina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário