segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Entrevista com JAY RYAN, engraçado, lindo e Tudão

Essas beasties, fofas, lindas, de nossos grupos não param heim? Direto comentando o episódio de ontem, traduzindo entrevistas e dando pitaco na vida de todos os personagens, tb, qual deles não precisa de um bom conselho, para se aprumar mais, começando da Cat e Vince?
Entrevista do Jay, hoje, dia 14 de outubro, no jornal da manhã, vídeo abaixo e tradução da amiga Vera Neves, portuguesa, e Rafaela Linhares, professora de Inglês, ambas do grupo Crazy for BATB, valeu mesmo, meninas, muito obrigada....
TRADUÇÃO DA VERINHA:

Entrevistadora: Junto de nós temos o actor de Bela e o Monstro, Jay Ryan. (dirigindo-se a ele) Muito obrigada por ter acordado (Jay responde que o prazer é dele) e ter-se juntado a nós esta manhã.

Ela, a repórter, começa por dizer que a personagem dele e de Kristin, na primeira season juntam-se assim tipo muito depressa (que depressa o quê??!! Levou foi muito tempo isso sim) e para onde foi a partir daí.

Jay responde: na primeira season as personagens estavam muito distantes e que os fans queriam que eles se juntassem bem depressa, o que acabou por acontecer e que na segunda temporada eles querem tipo prolongar a separação e perceber a relação deles até ficarem juntos novamente, para poderem descobrir quem são, separados um do outro, e dar também uma visão e uma nova percepção das personagens deles, um sem o outro, ao público.

Tradução da RAFA LINHARES do primeiro vídeo:
E: Junto de nós temos o ator de a Bela e a Fera, Jay Ryan. Muito obrigada por ter acordado e ter se juntado a nós esta manhã. Sabe, na primeira temporada parece que seu personagem e o personagem da Kristin Kreuk ficaram juntos rápido. Onde que vocês vão a partir disso?
J: Bom, na 1ª temporada vimos que esses personagens são destinados um ao outro, então nós os unimos rapidamente, aquela coisa para os fãs gostarem. Na 2ª temporada, nós queremos que eles naveguem sozinhos antes de ficarem juntos outra vez. Assim eles podem descobrir quem são afastados e também fazer com que audiência descubra mais sobre esses personagens separados. 
E2: Interessante! Você é a Fera, então quanta maquiagem você precisa usar para se transformar nela? 
J: Muita! Eu fico mais tempo me maquiando do que a Kristin Kreuk infelizmente. A Fera, na temporada passada... Sim, essa é a nova Fera, a Fera 2.0. Na temporada passada a maquiagem era muito diferente então nós fizemos uma nova para essa temporada com a história de Vincent ser "reprogramado". Eu fico 2 horas na maquiagem, 30 minutos fazendo o cabelo, colocando as lentes de contato e os dentes. Além dos retoques constantes o dia todo.
Essa segunda parte foi traduzida por Rafaela, obrigada.
Jay: Esse alter ego que sai dele é um pouco irritante, meio brincalhão, então... E eu gosto de assustar as pessoas, nós filmamos em muitos lugares e muitas vezes a noite, então eu grito pela janela enquanto nós estamos indo para outro lugar para gravar, para pessoas aleatórias.
Entrevistadora: Hum, legal! Nesse verão você se tornou pai pela primeira vez.
J: Pois é!
E: Eu espero que você não faça piadinhas com a sua bebêzinha...
J: Ainda não! Ela ainda é um pouco frágil, ela tem apenas 5 meses de idade...
E: Parabéns!
J: Obrigado.
E: Como a paternidade mudou sua vida?
J: É incrível, sabe? Eu quero muito chegar o mais cedo possível em casa depois do trabalho, para ver a minha menininha. Aquela coisa de dormir, eu ainda estou me acostumando. A falta disso. Mas é fantástico.
E2: Parabéns, parabéns!
J: Obrigado.
E2: Eu quero te perguntar rapidamente, para a pessoas que nunca assistiram a série antes. Obviamente, é a Bela e a Fera, mas eu sei que o show tem um ângulo diferente para isso.
J: Sim, é um terror romântico de certa forma. Tem muita ação, cenas de lugares altos** e na essência, é o mesmo BatB que todos nós conhecemos e amamos, os dois personagens que são destinados um ao outro.
E2: Mas sem cantoria e velas**.
J: Sem cantoria e velas** nessa temporada.
E2: Não nessa temporada, talvez na próxima.
J: Talvez nós temos papéis (personagens) para vocês.
E2: Obrigada por vir!

Gostaram meninas? Deixem comentários e sejam seguidoras do BLOG, vou adorar....

Daqui a pouco vou postar mais entrevistas e fotos proceis, beijos da MAGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário