terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais uma entrevista com o casal BATB inédita do Tha Daily Quirk

VIDEO- Entrevista exclusiva com ‘Beauty and the Beast’ stars Kristin Kreuk and Jay Ryan - The Daily Quirk
Vcs podem acessar no link abaixo:

TRADUÇÃO feita pela querida Glaucia Jordania do grupo HOW brave is our love for BATB:
E: Vincent é um homem mudado nessa temporada. Qual longe vc acha que Cat irá para descobrir o que aconteceu?
K: Cat irá muito longe para descobrir o que aconteceu. (Momento "olhadinha de canto de olho" do Jay para ela...) Ela tem algumas linhas (limites) que ela irá escrever na areia (ou seja, que podem ser apagadas/ultrapassadas) mas isso custará muito à ela porque ela está muito investida nele, obviamente. 
E: O que vc pensa que existe entre o seu personagem e o do Jay que os fãs acham tão "interessante/atraente"?
K: Eu acho que... eu não sei... (se volta para Jay) O que eles acham tão atraente?
J: Bem, eu penso que é o que eles sabem sobre como o relacionamento deles deve ser e terminar sendo eles a bela e a fera, sabe?! O fato de que eles são destinados (um ao outro). Então eu acho que eles são impulsionados à que eles cheguem à esse objetivo. (Pausa para a troca de olhares sorridentes! - Não apenas os personagens, mas vcs dois também, pessoas lindas! rs - Jay cai na risada! Vai entender...) 
K: E também porque nós somos tão maravilhosos... (para Jay) E isso! 
J: Eu não sei nada sobre isso... (ironicamente pensativo)
K: Ok. Tudo bem... (rindo)
E: A última temporada levantou várias questões, especialmente... O que vcs acham? Muitas serão respondidas nessa temporada? Eu não sei o quanto vcs podem nos contar, mas...
K: Bem, o primeiro episódio responde um bando de questões, em relação a Muirfield... nós meio que vamos ficar livres dessa organização inteiramente de várias formas... ahm (busca o olhar do Jay, mas continua)... mas eu acho que nós colocamos mais questões do que respondemos...em relação à mitologia.
J: Sim, nós iremos em outra direção certamente. 
E: O que os fãs podem esperar sobre seu personagem na segunda temporada? Como vc disse ele está mudado, o que nós podemos esperar pra ver?
J: Eu acho que vcs podem esperar um personagem mais perigoso, muito imprevisível, espontâneo, nós não saberemos onde a lealdade dele fica nessa temporada (de que lado)... ahm, sim... então será mais como uma volta na montanha-russa.
E: Nós ouvimos muito sobre triângulos amorosos. O que vcs podem dizer sobre isso?
J: Sem comentários. (Kristin sorri) Não, ahm... Triângulos amorosos?
K: Essa foi uma boa resposta!
J: (rindo) Original! Haverão muitos triangulos amorosos nessa temporada...
K: É a CW... (expressão de nojinho, mas de que é assim na CW)
J: Do Vincent com todos os seus alter-egos. 
K: Vincent em triangulos amorosos com ele mesmo!
J: O Homem no espelho. (Isso deve ser um código! Pq a olhada profunda que eles se deram nesse momento... e sorrindo! Meo Deos!!! Eu sei que estou viajando aqui, mas não posso evitar... rs)
E: A série passou por mudanças também nessa temporada. O que vcs podem dizer sobre isso?
K: A série está num ritmo mais acelerado nessa temporada...não há mais nada de procedural, policial... e está incrivelmente baseado na mitologia, eu diria...
J: Sim. Existem mais feras por aí.
K: Sim.
E: O gênero fantasia parece estar muito popular entre os fãs nesse momento. Em que isso pode atrair os fãs? (não entendi muito bem essa parte)
(K olha pra ele e faz um movimento com a cabeça como a dizer "responda"... e ele, bunitinho, obedece! rs)
J: Bem, vc pode se perder um pouco, ver algum espetáculo, efeitos especiais, todo esse tipo de coisa que vc não precisa pagar 15 dólares para ver nos cinemas, vc pode ver na sua tv hoje em dia.
E: Nós vamos ver cenas mais carregadas de ação? E como é filma-las?
K: Absolutamente. (Mais uma olhadinha direcionadora para o Jay... ela sabe que ele gosta de responder sobre isso!)
J: Nós gravamos uma cena assim ontem a noite, onde eu amasso meu queixo na janela de um carro... mas tudo bem, eu estou bem, não se preocupem... 
K: Todos estavam preocupados... ( que fofo!)
J: Tudo está maior, nós temos novos coordenadores de dublês, os irmãos Macguire...
K: Incríveis...
J: ... eles são apaixonados, e eles realmente trazem qualidade para as cenas de ação na série.
E: Ok. Obrigado pelo tempo de vcs. (dá um aperto de mão primeiro no Jay, enquanto Kristin parece ficar no vácuo, esperando...)

p.s.: Nessa luz natural do entardecer eles ficaram ainda mais lindos, não?! Uau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário