sábado, 26 de outubro de 2013

BORA ajuda a levantar a audiência de BATB? Todo mundo votando no PCA

 Eu começo essa publicação usando as palavras da Ludmila Junqueira: "Sabem aquela perguntinha básica.... aquela que nunca quer calar: JÁ ESTÃO VOTANDO MULHERADA LINDA DO MEU CORE?"
Pois é meninas, toda ajuda é pouca para votarmos em BATB no PCA (People's Choice Award) e  #BATB precisa mais que nunca do nosso apoio, e sem uma vitória no PCA , A SÉRIE estará praticamente morta e enterrada, junto com nossos próprios corações. Alguém aqui quer deixar de ver nossos lindos juntos em ação, nesse seriado maravilhoso?
Em todos os grupos BATB (Dissidência BATB, How brave is our love fo BATB; Crazy for BATB, Shippadora Anônimas, etc...), as meninas estão votando com empenho, Ivana Belo, Thiciana Barros, Paula Nunes, Ludmila Junqueira, que são líderes de grupo, o amigo Thi Pad também, mas precisamos de mais gente na frente de batalha... 
 
Uma das mais ferrenhas da Beasties, Ludmila Junqueira disse que os primeiros números do NIELSON RATINGS saíram e foram realmente desanimadores, pra nós. Sem uma vitória no PCA, poderemos dar praticamente adeus a #BATB.  
 
Repetindo as palavras da Lud: "Portanto, se vc realmente ama essa série, e quer ver uma TERCEIRA TEMPORADA, peço que votem, mas votem muito, NÃO ADIANTA VOTAR ESPORADICAMENTE, tem que ser NONSTOP (SEM PARAR), porque nossa situação não está nem um pouco confortável".
 

Ganhar uma categoria no PCA está longe de ser uma questão de ego ou amor ao ídolo, para nós BEASTIES virou uma questão de sobrevivência.
Desculpem se fico insistindo e batendo na mesma tecla, mas é pra beirar o desespero mesmo. Apenas fico tentando motivá-las o máximo que posso, para mostrar que juntas e usando o nosso Beastie power, a gente ainda pode reverter essa história.

AFINAL DE CONTAS, A SEGUNDA TEMPORADA NUNCA FOI UM MÉRITO DA CW NETWORK, E SIM FRUTO DE MUITO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DAS BEASTIES.
NÃO SE ESQUEÇAM QUE "IF WE ARE TOGETHER WE CAN OVERCOME ANYTHING" !!! Clica no link abaixo e comece a votar....


http://www.peopleschoice.com/pca/nominations/vote.jsp
Ensinando a VOTAR: Apesar de podermos citar o nome que quisermos nascategorias, o melhor será votarmos naquelas que BATB tem mesmo chances de ganhar e nos focarmos bastante nessas 3 categorias.
São elas -> FAVORITE ON SCREEM CHEMISTRY
-> FAVORITE SI-FI/FANTASY TV STAR
-> FAVORITE SI-FI/FANTASY TV SHOW
Sendo que na categoria de melhor estrela da TV temos a opção de votarmos no Jay e na KK ao mesmo tempo.
Vamos votar muito.
Essa sim é uma votação que vale prêmio e é um passo muito importante para conseguirmos a renovação de BATB para a SEANSON 3.

DEDINHOS A OBRA!!! Vamos botar o nosso POWER BEASTIE pra funcionar! 
Essa fase de votação se encerra até o dia 31 de outubro, até lá dá para votar bastante, veja o passo a passo abaixo:

Tenho certeza que todo mundo quer ver novamente essa imagem da KK e do Jay com o prêmio nas mãos!
CATEGORIAS PARA VOTAR:
1) FAVORITE NETWORK TV DRAMA - marca o quadrinho "Other" e escreve o nome BEAUTY AND THE BEAST
2) FAVORITE DRAMATIC TV ACTOR - marca o quadrinho "Other" e escreve o nome JAY RYAN
3) FAVORITE DRAMATIC TV ACTRESS - marca o quadrinho "Other" e escreve o nome KRISTIN KREUK
4) FAVORITE ON-SCREEN CHEMISTRY" - Vincent & Catherine
5) FAVORITE SCI-FI/FANTASY TV SHOW - Beauty and the Beast
6) FAVORITE SCI-FI/FANTASY TV STAR - aqui vota nos dois. Marca a opção do JAY e também marca a opção da KRISTIN
OBS: Quando terminar de votar nas 6 acima a gente vai para a última categoria da votação "FAVORITE MUSIC FAN FOLLOWING", agora na coluna de MUSIC, e vota em qualquer um dos candidatos lá. Essa categoria é só pra ter certeza que nosso voto foi computado pq vai aparecer "THANKS FOR VOTING TO NOMINATE YOUR FAVORITES". Aí a gente clica em "VOTE AGAIN" e começa o processo todo de novo. Não precisa votar em todas as categorias.
Para votar vcs podem ir direto para as categorias que nos interessam. Clique no link abaixo e comece a votar, please....

http://www.peopleschoice.com/pca/nominations/vote.jsp

Um comentário:

  1. Adorei a homenagem Marga, e é isso aí mesmo, precisamos nos empenhar como loucas porque senão a Terceira temporada será apenas uma ilusão!

    ResponderExcluir