quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BATB - Uma DEMO muito baixa e perigos de cancelamento

Gente, o que é isso? Mal tivemos a volta do amado seriado Beauty and the Beast, num retorno empolgante, cheio de ação e lindo, bom como era antigamente e já tem buchicho pra todo lado sobre cancelamento?

Andei olhando os sites na NET e vi esta notícia: 

Audiência | Hart Of Dixie e Beauty And The Beast estrearam com consideráveis quedas!


TEXTO: 
20h | Hart Of Dixie - O novo ano da série da nossa Dr. Hart voltou com 0.4 na demo e 1.03 Milhões de Telespectadores. A audiência foi fraca se considerarmos a season premiere do ano anterior que foi de 0.7. Se considerarmos a season finale do ano passado, a série só caiu 0.1 décimo na demo. Agora é torcer para não cair mais.

21h | Beauty And The Beast - O segundo ano de Beauty & Beast estreou muito mal. A série só conseguiu chamar 0.3 na demo e 86 Mil Telespectadores. Isso é uma notícia péssima para os fãs da série, já que ano passado 90210, que ocupava seu horário, estreou com 995 Mil Telespectadores e 0.5, e todos nós sabemos o futuro dela. Se Beauty And The Beast cair mais, seu cancelamento fica certo.

Pois é, se cair mais será cancelada nossa mada BATB, mas tb com estreia antecipada no Canadá e todo mundo vendo on line antes de passar segunda a noite n CW e pior, a CW não passou a série para todos os estados, em muitos a CW só transmitiu futebol, em NewYork só vai estrear no sábado, dia 12 de outubro... Parece brincadeira, né? A CW trabalha contra si mesma?
Beasties no mundo todo desesperadas, se reunindo para lutar, porque a DEMO só conta os expectadores entre 18 e 49 anos, que sejam americanos. Só conta para a audiência o pessoal dos Estados Unidos...
Nós brasileira, espanholas, italianas, francesas, argentinas, russas, inglesas e pelo mundo afora só podemos ajudar no TWitter, duas horas antes, durante o episódio, e duas horas depois, enviando twitters para as americanas rettwitarem, só conta para ibope, se elas derem o TT, quem tem amigas americanas, peçam o TT e não esqueçam de twittarem para os atores como Sendhil, Nina Lisandrelo, Austin Basis (JT), maquiadores, escritoras, todos que tenham adicionados vcs, havendo TT, conta no ibope...
Outro modo importante de ajudar, cliquem no site abaixo e assinem a petição e peçam o mesmo para quantos amigos e amigas puderem, valeu?
Está circulando no twitter a petição pra assinarmos pra conseguirmos a terceira temporada de BatB.Como vai ser difícil, é melhor lutarmos com todas as cartas que temos.
Quem puder, por favor, assine com todos os emails que tiver.
http://www.change.org/en-CA/petitions/the-cw-television-network-get-beauty-and-the-beast-a-3-season share_id=OftOKQYzCg&utm_campaign=invite_page_mobile&utm_medium=twitter&utm_source=share_petition#share
                                                                   
                                                                                                                                                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário